-publicidade-

X-MEN | Site afirma que rumores sobre cancelamentos dos filmes são falsos

Projetos chegarão aos cinemas em 2019.

Imagens dos filmes Fênix Negra e Novos Mutantes
Divulgação

Com boa parte dos ativos da Fox agora passando a fazer parte da Walt Disney, comentários surgiram ontem sobre cancelamentos dos filmes X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes. Contudo, agora eles foram dados como falsos.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o rumor envolvendo um possível engavetamento dois dois longas da franquia dos mutantes são completamente falsos. O mesmo teria surgido através de um usuário em mensagens ao The SuperHeroHype.

O mesmo alega no conteúdo que trabalhou em os Novos Mutantes, embora nenhuma evidência apoiando essas afirmações teriam sido fornecidas. Além disso, a publicação reforça o prejuízo que seria causado ao cancelar 2 produções que custaram milhões de dólares.

Para complementar a questão dos rumores serem falsos, nada foi dito sobre os projetos hoje após o anúncio envolvendo a união dos ativos da Fox com a Walt Disney Company.

Confira também: AQUAMAN | Patrick Wilson revela que assinou contrato antes de ler o roteiro

Sobre X-Men: Fênix Negra: 

- publicidade-

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Sobre Novos Mutantes:

Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estão confirmadas na produção. A primeira viverá a mutante Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Enquanto isso, Williams interpretará Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante com a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras, sentidos aguçados de animais e caninos afiados.

- publicidade -

Charlie Heaton (Stranger Things) viverá o mutante Míssil (Cannonball)Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solarenquanto Alice Braga (A Rainha do Sul, Predadores, Eu sou a Lenda) deve interpretar a Dra. Cecilia Reyes. Além disso, o ator Antonio Banderas (La Pele Que Habito) será um vilão da produção.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já esteve envolvido com o roteiro, dirige, enquanto Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) serão responsáveis por assinar a versão mais recente da trama. Além disso, Simon KinbergLauren Shuler Donner  serão os produtores.

Novos Mutantes chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN | Site afirma que rumores sobre cancelamentos dos filmes são falsos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN | Site afirma que rumores sobre cancelamentos dos filmes são falsos

Últimas Postagens