-publicidade-

X-Men | Marvel Studios estaria considerando atores negros para viver Xavier e Magneto no MCU

Filmes dos X-Men segue sem uma data de estreia definida.

Charles Xavier e Magneto
Divulgação

Com a Fase 4 já definida pela Marvel Studios durante a San Diego Comic-Con 2019, aos poucos continuam surgindo rumores e novidades sobre outros títulos. E como vem acontecendo, o mais recente volta a envolver os X-Men.

Segundo informações do site Full Circle Cinema, rumores recentes apontam que a Marvel Studios estaria considerando escalar atores negros para viver as novas versões do professor Xavier e Magneto em seu universo cinematográfico.

A publicação ainda destaca que tal possibilidade não afetaria muito a origem de Charles Xavier, nascido na cidade de Nova York. Entretanto, no caso de Erik Lehnsherr, isso é muito diferente. Isto porque a origem do personagem é judaica.

Nos quadrinhos, o futuro Magneto nasceu em 1920 como membro de uma família de judeus, sendo inclusive enviado para o campo de concentração em Auschwitz durante a segunda guerra mundial.

- publicidade-

Por sua vez, rumores ainda começaram a circular na internet indicando que Denzel Washington estaria sendo cotado para ser o novo intérprete de Magneto nos cinemas. Outro nome que também estaria na lista da Marvel Studios para o papel é o do ator Giancarlo Esposito.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis dos X-Men tiveram uma franquia cinematográfica construída ao longo dos anos pela Fox. Contudo, a mesma foi formada por acertos e erros ao longo da sua trajetória, incluindo mudanças consideráveis e inexplicáveis em sua linha temporal.

- publicidade -

O filme mais recente da franquia, intitulado X-Men: Fênix Negra, foi lançado em junho nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-Men | Marvel Studios estaria considerando atores negros para viver Xavier e Magneto no MCU
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,346FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-Men | Marvel Studios estaria considerando atores negros para viver Xavier e Magneto no MCU

Últimas Postagens