-publicidade-

X-MEN | Site afirma que Fênix Negra e Novos Mutantes podem ser cancelados

Filmes têm suas estreias previstas para 2019.

Imagens dos filmes Fênix Negra e Novos Mutantes
Divulgação

Com a negociação entre Fox e Disney seguindo em frente, a franquia cinematográfica dos X-Men voltou a ser citada. E desta vez, o rumor em questão indica um possível cancelamento de X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes.

Segundo informações do site Comic Book News, a reunião dos executivos da Fox e Disney que acontecerá amanhã para definir o futuro dos seus negócios pode também afetar diretamente as duas produções protagonizadas pelos mutantes.

A ideia da casa do Mickey, segundo uma fonte da publicação, seria a de cancelar o lançamento dos dois longas previstos para 2019 com o projeto de começar a trabalhar na introdução dos personagens no UCM desde o início, com novos atores nos papéis dos heróis.

A decisão em questão deve ser analisada amanhã, podendo ser acompanhada de um anúncio envolvendo o cancelamento dos títulos. É ainda destacado que os atores de Fênix Negra não estariam comprometidos com a produção, tendo atuações abaixo do esperado. Além disso, sua trama estaria desorganizada.

- publicidade-

Sobre Os Novos Mutantes, é citado no texto que Josh Boone teria tentado desenvolver um filme de terror dentro do universo de heróis. Contudo, por conta de novas decisões o mesmo iria passar por refilmagens. Acontece que a atriz Anya Taylor-Joy ainda teria tido um atrito com um dos atores do longa, deixando a situação no set ainda mais complicada.

Outros pontos também destacados são de que os longas podem ser engavetados, não simplesmente jogados fora, podendo ser lançados no streaming da Disney daqui a alguns anos, mas apenas quando o seu novo universo com os mutantes já estiver estabelecido. Além disso, o filme solo do Gambit também teria seu desenvolvimento cancelado pela empresa, enquanto X-Force passaria a se chamar Deadpool 3: X-Force.

Confira também: AQUAMAN | Patrick Wilson revela que assinou contrato antes de ler o roteiro

Sobre X-Men: Fênix Negra: 

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

- publicidade -

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Sobre Novos Mutantes:

Anya Taylor-Joy e Maisie Williams estão confirmadas na produção. A primeira viverá a mutante Magia, codinome de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Enquanto isso, Williams interpretará Lupina (Wolfsbane), codinome de Rahne Sinclair, uma mutante com a habilidade de se transformar em lobisomem completa, ou assumir estágios transitórios entre humana e animal, ganhando força, velocidade, garras, sentidos aguçados de animais e caninos afiados.

Charlie Heaton (Stranger Things) viverá o mutante Míssil (Cannonball)Henry Zaga (13 Reasons Why) será o Mancha Solarenquanto Alice Braga (A Rainha do Sul, Predadores, Eu sou a Lenda) deve interpretar a Dra. Cecilia Reyes. Além disso, o ator Antonio Banderas (La Pele Que Habito) será um vilão da produção.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas), que já esteve envolvido com o roteiro, dirige, enquanto Michael H. Weber e Scott Neustadter (A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel, O Maravilhoso Agora) serão responsáveis por assinar a versão mais recente da trama. Além disso, Simon KinbergLauren Shuler Donner  serão os produtores.

Novos Mutantes chegará aos cinemas em 02 de agosto de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN | Site afirma que Fênix Negra e Novos Mutantes podem ser cancelados
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,155FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,473SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN | Site afirma que Fênix Negra e Novos Mutantes podem ser cancelados

Últimas Postagens

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...