-publicidade-

X-MEN | Produtora fala sobre o possível crossover com os Vingadores no cinema

Próximo filme dos X-Men estreia em novembro.

Imagem de Divulgação: X-Men: Fênix Negra
Divulgação: X-Men: Fênix Negra

Com sua franquia em desenvolvimento há 17 anos, os X-Men finalmente podem dar um novo passo no futuro. Desta vez, por conta da recente negociação da Fox com a Walt Disney, eles podem acabar sendo introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Agora, em uma recente entrevista durante o TCA 2018 (via Heroic Hollywood), a produtora Laura Shuler Donner voltou a destacar que é a favor do possível crossover dos mutantes com os Vingadores:

“Claro, por que não? Olhe, tem 18 meses (até a fusão entre Fox e Disney ser concluída), então quem sabe? Pra mim, eu acho Bog Iger (CEO da Disney) um dos homens mais inteligentes do país. Alan Horn (Presidente dos estúdios Disney) é um velho amigo. Kevin Feige (Presidente da Marvel Studios) foi meu estagiário e assistente e, depois, meu produtor associado no primeiro filme dos X-Men. Kevin e eu começamos os X-Men juntos, então se eu trabalhar com Kevin, estarei feliz”.

Não está claro até o momento sobre como tal crossover pode vir a acontecer, nem mesmo se um reboot completo da franquia X-Men seria feito por conta disso. O certo é que cada vez mais as partes parecem se aproximar, pensando na interação entre os personagens.

Confira também: Sophie Turner diz que X-Men: Fênix Negra será revolucionário

- publicidade-

Vale lembrar que Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro de X-Men: Fênix Negra. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 02 de novembro de 2018.

Além do novo filme dos X-Men, atualmente a Fox também irá lançar os filmes Deadpool 2 e Novos Mutantes ainda nesse ano.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN | Produtora fala sobre o possível crossover com os Vingadores no cinema
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN | Produtora fala sobre o possível crossover com os Vingadores no cinema

Últimas Postagens