-publicidade-

X-Men | Produtora confirma que futuro da franquia será decidido pela Disney

Últimos longas lançados pela Fox serão Fênix Negra e Os Novos Mutantes.

imagem promocional do desenho X-Men
Divulgação

Mesmo com um atraso para junho no desfecho entre as negociações da Fox e Disney, a franquia X-Men seguia nas últimas semanas cercada por rumores e incertezas sobre o seu futuro. Contudo, agora tudo foi esclarecido.

Segundo informações do site Deadline, a produtora Lauren Shuler Donner acabou sendo questionada sobre a franquia durante a sua participação no TCA 2019. E com isso, revelou o que um rumor recente afirmava. Ou seja, que a partir de agora as decisões são todas da Disney:

“Kevin (Feige) e eu começamos o primeiro filme, ele trabalhou para mim, ele tem um ótimo senso de história quando se trata de tecer cada mundo juntos, eu confio nele e confio onde ele vai levá-lo (a franquia X-men)”.

Com tal afirmativa envolvendo o futuro da franquia, Donner então deixou claro que o filme de Gambit está realmente paralisado. Além disso, ela também destacou que é possível que em breve tenhamos um novo ator interpretando o Wolverine. Além disso, ela não sabe se continuará trabalhando na franquia, destacando que agora depende da decisão de Feige:

- publicidade-

“Eu não sei, certamente no crédito do nome, cabe a Kevin (Feige). Eu não sei o que Kevin está pensando, eu acho que ele ainda está lidando com a riqueza de personagens e tentando dar sentido a tudo isso”.

Sobre os rumores envolvendo o possível lançamento de Novos Mutantes em uma plataforma de streaming, a produtora revelou que gostaria de ver o mesmo no cinema, destacando inclusive o trabalho duro de todos os envolvidos no longa.

Confira também: X-Men | Marvel estaria planejando diversas séries da franquia para o Disney+

Noah Hawley (Legion) estava desenvolvendo o filme do Doutor Destino, enquanto Channing Tatum continua ligado ao projeto do Gambit. Os outros títulos chegaram a ser noticiados, mas nunca ganharam detalhes.

- publicidade -

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 06 de junho, enquanto Os Novos Mutantes tem sua estreia atualmente definida para 01 de agosto.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-Men | Produtora confirma que futuro da franquia será decidido pela Disney
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-Men | Produtora confirma que futuro da franquia será decidido pela Disney

Últimas Postagens