Mesmo com um atraso para junho no desfecho entre as negociações da Fox e Disney, a franquia X-Men seguia nas últimas semanas cercada por rumores e incertezas sobre o seu futuro. Contudo, agora tudo foi esclarecido.
Segundo informações do site Deadline, a produtora Lauren Shuler Donner acabou sendo questionada sobre a franquia durante a sua participação no TCA 2019. E com isso, revelou o que um rumor recente afirmava. Ou seja, que a partir de agora as decisões são todas da Disney:
“Kevin (Feige) e eu começamos o primeiro filme, ele trabalhou para mim, ele tem um ótimo senso de história quando se trata de tecer cada mundo juntos, eu confio nele e confio onde ele vai levá-lo (a franquia X-men)”.
Com tal afirmativa envolvendo o futuro da franquia, Donner então deixou claro que o filme de Gambit está realmente paralisado. Além disso, ela também destacou que é possível que em breve tenhamos um novo ator interpretando o Wolverine. Além disso, ela não sabe se continuará trabalhando na franquia, destacando que agora depende da decisão de Feige:
“Eu não sei, certamente no crédito do nome, cabe a Kevin (Feige). Eu não sei o que Kevin está pensando, eu acho que ele ainda está lidando com a riqueza de personagens e tentando dar sentido a tudo isso”.
Sobre os rumores envolvendo o possível lançamento de Novos Mutantes em uma plataforma de streaming, a produtora revelou que gostaria de ver o mesmo no cinema, destacando inclusive o trabalho duro de todos os envolvidos no longa.
Confira também: X-Men | Marvel estaria planejando diversas séries da franquia para o Disney+
Noah Hawley (Legion) estava desenvolvendo o filme do Doutor Destino, enquanto Channing Tatum continua ligado ao projeto do Gambit. Os outros títulos chegaram a ser noticiados, mas nunca ganharam detalhes.
X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 06 de junho, enquanto Os Novos Mutantes tem sua estreia atualmente definida para 01 de agosto.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.