X-Men | Produtor de Fênix Negra afirma estar animado para ver a versão dos heróis na Marvel Studios

Fênix Negra está em exibição nos cinemas.

publicidade:
imagem promocional do desenho X-Men
Divulgação

Com Fênix Negra atualmente em exibição nos cinemas, a franquia X-Men volta a ser alvo de destaque na mídia. E assim, agora as novidades chegam através de comentários do produtor do novo filme dos mutantes.

Em entrevista para o Cinema Blend (via Screen Rant), o produtor Hutch Parker (X-Men: Fênix Negra) afirmou estar animado para ver a nova versão dos mutantes na Marvel Studios:

“[A Marvel Studios é] incrivelmente dotada e eles tem feito um ótimo trabalho. E ver a interpretação deles em relação a esses personagens, parte da diversão em fazer os filmes dos X-Men tem sido ver diferentes cineastas trazendo suas versões desses personagens, e essa é a oportunidade que vamos ter com a Marvel, ver sua versão do que eles fariam com esses personagens, e eu mal posso esperar para ver isso.”

Confira também: X-Men | Fox divulga novo vídeo destacando a trajetória da franquia

Sobre Fênix Negra:

“Na trama de Fênix Negra, os X-MEN enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter.

Com Jean em uma espiral fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar o próprio tecido que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam militarizar essa força e governar a galáxia”.

Simon Kinberg é responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 6 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: