-publicidade-

X-MEN | Matthew Vaughn queria ter feito um filme centrado no Wolverine jovem

Diretor está atualmente trabalhando na divulgação de Kingsman: O Círculo Dourado

Com seus próximos projetos definidos, agora a franquia X-Men voltou a ser destaque na mídia. E assim, agora foi a vez do diretor Matthew Vaughn falar sobre o motivo de ter abandonado o comando do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

X-MEN | Matthew Vaughn queria ter feito um filme centrado no Wolverine jovem

Em uma entrevista recente, o diretor Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe, Kingsman: O Círculo Dourado) falou ao site UPROXX (via Heroic Hollywood) que se ele tivesse dirigido o X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, ele seria o final de uma trilogia, com um filme centrado no jovem Wolverine entre os dois projetos:

“[…] No Dias de um Futuro Esquecido, apesar de eu ter co-escrito uma boa parte, a razão de eu ter caído fora foram duas coisas: Primeiro, eu respeito muito o Bryan Singer e o X-Men é o mundo dele e eu sinto que ele me deixa brincar na caixa de areia dele. Eu gostei disso, mas não era minha caixa de areia. Eu queria minha própria caixa de areia. E, segundo, eu não queria fazer o Dias de um Futuro Esquecido logo na sequência. Eu sinto que isso deveria estar em uma trilogia e Dias de um Futuro Esquecido deveria ser o final da história. Eu teria feito um filme no meio onde você encontra o Wolverine jovem e um personagem novo, e então em Dias de um Futuro Esquecido se torna o jovem Wolverine e o velho Wolverine e realmente explode.”

Atualmente a Fox está trabalhando no filme X-Men: Fênix NegraAté o momento não foram revelados detalhes sobre a trama do longa, mas é de conhecimento que Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso, o mesmo será o produtor ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

Leia também: Stan Lee fala sobre os direitos dos filmes

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 02 de novembro de 2018.
- publicidade-

Além do novo filme dos X-Men, atualmente a Fox também está trabalhando no desenvolvimento de Deadpool 2 e Novos Mutantes com lançamentos para o próximo ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,169FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN | Matthew Vaughn queria ter feito um filme centrado no Wolverine jovem

Últimas Postagens