Imagem do filme Novos Mutantes
Divulgação

Com o lançamento de Deadpool 2 marcado para o mês de maio, a Fox segue trabalhando também em outros projetos do seu calendário. E desta vez, o estúdio voltou a promover mudanças em suas datas. E entre elas estão X-Men: Fênix Negra e Novos Mutantes.

Segundo informações do site Coming Soon, o novo filme dos X-Men não chegará mais aos cinemas em 2018. Antes previsto para 02 de novembro, agora Fênix Negra será lançado apenas em 14 de fevereiro de 2019.

Enquanto isso, o já adiado Novos Mutantes acabou sofrendo mais uma alteração em sua data. Ao invés de 22 de fevereiro de 2019, ele agora chegará aos cinemas apenas em 02 de agosto de 2019. Vale lembrar que já é a segunda vez que o filme é adiado, sendo que inicialmente estava previsto para 13 de abril deste ano.

Contudo, os filmes dos X-Men não foram os únicos a passar por mudanças no calendário da empresa. O filme Bohemian Rhapsody, conhecido como a Cinebiografia de Freddie Mercury e da banda Queen, é o único projeto da lista que chegará aos cinemas antes do esperado. Ao invés de 25 de dezembro, ele será lançado agora em 02 de novembro.

Confira também: SUPERMAN | Postagem pode indicar participação do personagem em Shazam!

Outros projetos também adiados foram The Kid Who Would be King e The ForceO primeiro chegaria aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019, tendo sua data definida agora apenas para 01 de março. Enquanto isso, o segundo iria chegar aos cinemas em 01 de março, mas agora não tem uma data de estreia definida.

Por último, a Fox marcou a data de estreia de Breakthrough, estrelado por Chrissy Metz e Topher Grace, para 12 de abril de 2019. Enquanto isso, a nova animação da Blue Sky,  Spies in Disguise, que contará com Will Smith e Tom Holland no elenco, foi adiada de 18 de janeiro para 19 de abril de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.