-publicidade-

-publicidade-

X-MEN | Kevin Feige volta a ser questionado sobre os mutantes no UCM

Franquia dos Mutantes ainda tem 2 filmes para serem lançados em 2018.

imagem promocional do desenho X-Men
Divulgação

Com o lançamento de Vingadores: Guerra Infinita se aproximando, logo também começam a surgir questionamentos sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. E desta vez, a mais recente envolve os X-Men.

Durante a sua recente entrevista à revista EW (via Comic Book), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou sendo questionado novamente sobre a possível presença dos mutantes no universo da Marvel Studios. Contudo, ele garantiu que o foco atual é nos seus próximos projetos, mas deixando claro que gostaria de contar com os personagens em algum momento:

“O nosso momento está focado em conseguir terminar Guerra Infinita, começar Capitã Marvel, Homem-Formiga e Vespa, Vingadores 4, o próximo Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia 3. Estes são os projetos que nos mantêm ocupados atualmente. Quando e como esse acordo com a Fox irá terminar, aí eles vão vir e nos falar: ‘Ei, agora você pode começar a trabalhar neles (X-Men). Agora você pode começar a pensar sobre isso’. E então é quando nós realmente começaremos a pensar nisso. Vou apenas dizer francamente que ter acesso a todos os seus personagens, o que a maioria das empresas com propriedade intelectual tem o tempo todo, seria muito divertido”.

Ainda na ocasião, o mesmo também lembrou que nem todos os personagens da Marvel estarão juntos no cinema. E entre os comentários, destacou principalmente o universo do Homem-Aranha:

“Há alguns personagens que teriam que ser negociados ainda. É claro que o Homem-Aranha ainda está na Sony, independente de nosso acordo. Porém, a maioria está em casa agora”.

Confira também: PANTERA NEGRA | Kevin Feige garante que sequência irá acontecer

Mesmo com a negociação entre Disney e Fox atualmente em andamento, vale lembrar que a franquia X-Men não está parada. O filme Deadpool 2 chegará aos cinemas em 18 de maio, enquanto X-Men: Fênix Negra será lançado em 02 de novembro. Por sua vez, o lançamento de Os Novos Mutantes foi adiado para 22 de fevereiro de 2019.

Além destes três projetos, a Fox atualmente trabalha no  filme do Doutor Destino, anunciando durante o ano passado San Diego Comic-Con, uma aventura solo Kitty Pryde, de Brian Michael Bendis e Tim Miller, e um filme de Homem-Múltiplo. Além disso, recentemente surgiram informações de que um longa do Surfista Prateado, escrito por Brian K. Vaughan, também está em desenvolvimento. Por último, ainda temos o  spin-off da X-Force começando sua produção em outubro e um spin-off da personagem X-23. Este último, por sinal, parecer ser o mais incerto no momento.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

X-MEN | Kevin Feige volta a ser questionado sobre os mutantes no UCM
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,541FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
X-MEN | Kevin Feige volta a ser questionado sobre os mutantes no UCM

Últimas Notícias