-publicidade-

X-MEN | Kevin Feige fala sobre as dificuldades enfrentadas no início da franquia

Próximo filme dos X-Men estreia em novembro.

imagem promocional do desenho X-Men
Divulgação

Devido a fusão entre a Disney e a Fox, muitas especulações sobre o futuro dos X-Men tem surgido na mídia. E agora, os heróis voltam a aparecer porém com o produtor executivo, Kevin Feige, falando sobre o primeiro filme da franquia.

Em março do ano passado Feige apareceu no podcast Maltin on Movies (via Heroic Hollywood) e discutiu a vida desses personagens. Ainda, falando sobre o primeiro filme dos heróis, ele revelou sobre as dificuldades orçamentárias que enfrentou, mas o quanto isso os ajudaram a se concentrar nos personagens:

“Não foi, certamente comparativo com os filmes que fazemos agora, e mesmo em comparação com os grandes filmes dessa época, o X-Men 1 tinha um orçamento muito baixo para esse tipo de filme. O que foi ótimo porque significava que você tinha que se concentrar no personagem e que você tinha que se concentrar na dinâmica entre esses personagens, porque você não tinha todo o dinheiro no mundo para fazer qualquer outra coisa “.

Ainda, durante o podcast, Feige falou sobre uma cena que ele adoraria ter trazido a vida durante o primeiro filme e, ao que tudo indica, ela ainda está em seus planos, o que pode se tornar realidade nos próximos filmes:

“Nos quadrinhos, havia esse grande painel na época, onde Magneto usaria seus poderes magnéticos para pegar uma arma e dividi-la em todos os seus componentes. Então, foi um desenho incrível e eu tinha na minha mesa. E eu fiquei, “não seria legal fazer isso?” Não. Não conseguimos fazer isso. Nós só tínhamos fios que levantavam uma espingarda e a giravam”.

Confira também: PANTERA NEGRA | Diretor diz que o herói é o James Bond da Marvel

- publicidade-

Vale lembrar que Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro de X-Men: Fênix Negra. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 02 de novembro de 2018.

Além do novo filme dos X-Men, atualmente a Fox também irá lançar os filmes Deadpool 2 ainda nesse ano.

- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN | Kevin Feige fala sobre as dificuldades enfrentadas no início da franquia

Últimas Postagens