janelle monae quer interpretar a tempestade nos filmes do X-Men e MCU
Divulgação

Com diversos projetos atualmente em andamento, e o calendário da Marvel Studios tendo sido modificado há algumas semanas, agora o assunto mais recente voltou a envolver a possível introdução dos X-Men no MCU.

Em uma recente entrevista ao site Empire (via Coming Soon), a atriz Janelle Monáe falou sobre a possibilidade de interpretar a personagem Tempestade no universo de heróis. A mesma destacou inclusive que chegou a conversar com o cineasta Ryan Coogler, destacando que a personagem é o seu papel dos sonhos na Marvel:

“Um dos meus sonhos sempre foi interpretar a Tempestade. Não sei se ela aparecerá em Pantera Negra, mas seria um sonho interpretá-la neste filme. Eu não sei onde eles estão com isso. Muitas mulheres interpretaram a Tempestade, e fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria fazer parte dessa linha de artistas e fazer justiça a Tempestade”.

Nos quadrinhos, Ororo Munroe, também conhecida como Tempestade, era um importante elo romântico com o rei T’Challa / Pantera Negra, até se casando com ele em algum momento, enquanto Nakia, que foi interpretada no filme por Lupita Nyong’o, acabou se tornando uma vilã para o herói. No entanto, com Coogler escolhendo retratar Nakia de uma maneira muito mais heróica e se afastando muito de seus quadrinhos, as chances são de que, caso Storm seja introduzida na próxima sequência de Pantera Negra, é improvável que ela seja um interesse romântico para o herói africano.

O novo filme do Pantera Negra será lançado em 2022. 

Confira também: 

* Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos dos X-Men e Quarteto Fantástico por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis dos X-Men tiveram uma franquia cinematográfica construída ao longo dos anos pela Fox. Contudo, a mesma foi formada por acertos e erros ao longo da sua trajetória, incluindo mudanças consideráveis e inexplicáveis em sua linha temporal.

O filme mais recente da franquia, intitulado X-Men: Fênix Negra, foi lançado em junho de 2019 nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here