-publicidade-

X-Men | James McAvoy não sabe se retornará para novos filmes

Imagem do Professor xavier em X-Men: Apocalipse
Divulgação: X-Men: Apocalipse

Com seu futuro atualmente indefinido e cercado de rumores, a franquia X-Men volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem o possível retorno de James McAvoy.

Em entrevista para o programa MTV News (via We Got This Covered),  o ator que deu vida à segunda encarnação de Charles Xavier comentou sobre as possíveis mudanças envolvendo a franquia, a possibilidade de um retorno e a abordagem da Marvel para o futuro dos mutantes:

“Eu amo interpretar o Charles. Mas você tem que escrever algo interessante para você fazer como um ator, você não pode continuar fazendo a mesma coisa toda vez. Então possa ser a hora de outra pessoa assumir o papel. […] A Marvel e a Disney são muito espertas e eles fizeram isso com excelência. Eles parecem estar à beira de fazer algo novo em relação aos X-Men, o que é animador, eu estou animado para ver isso. Os X-Men podem entrar no mundo dos Vingadores? Essencialmente, é o mundo dos Vingadores que estamos falando. Eu não sei.”

Ainda durante a ocasião, McAvoy também falou sobre seu contrato – que atualmente está encerrado:

“Se nós voltaremos? Eu não sei. Nós todos estamos sem um contrato, e não temos a obrigação de voltar. Eu não sei – eles podem não pedir para nós retornarmos. Mas se eles fizerem isso, há sempre algo interessante para fazer, eu tenho certeza que nós teríamos, e se eles não chamarem, foram bons 10 anos.”

Confira também: Army of the Dead | Zack Snyder irá dirigir novo filme da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

X-Men | James McAvoy não sabe se retornará para novos filmes
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-Men | James McAvoy não sabe se retornará para novos filmes

Últimas Postagens