HomeNotíciasX-MEN | Grupo de mutantes pode ganhar uma série de TV (ATUALIZADO)

X-MEN | Grupo de mutantes pode ganhar uma série de TV (ATUALIZADO)

Após os rumores sobre um possível programa em Abril, incluindo os comentásio do produtor Simon Kinberg, agora o grupo de mutantes X-Men pode realmente estar indo para a telinha.

X-men-x-men-23208439-2560-1269

Segundo informações do site Spoiler TV, o site Bleeding Cool postou uma notícia falando sobre o projeto envolvendo os mutantes. No texto, eles falam sobre o interesse da Fox em apostar no formato e criar um programa envolvendo o grupo, mas a formação que será utilizada não é citada.

Nos quadrinhos, os X-Men contam com formações variadas e times, o que pode facilitar a criação de uma série derivada do cinema com nomes que ainda não foram utilizados. Outra possibilidade é que o projeto de filme da X-Force acabe sendo adaptado para a TV. Mais informações devem surgir em breve.

Em abril, o produtor Simon Kinberg falou sobre a possibilidade dos X-Men ganharem uma série de TV. “Ainda estamos descobrindo qual será o futuro da franquia, mas quando você olha para [Agents of]SHIELD e o que a Marvel está fazendo com o Demolidor e as outras séries da Netflix, faz sentido seguir para a TV“, explicou o roteirista. “Principalmente porque não existe tempo em tela o suficiente para todos esses personagens, além da forma serializada dos quadrinhos se encaixar perfeitamente na telinha.

Atualizado em 08 de outubro de 2014:

Segundo novas informações do site Film Divider, a Fox está com dificuldades para escolher os nomes que farão parte da equipe na série de TV. A ideia é encontrar um equilíbrio entre personagens desconhecidos e outros de grande destaque. Alternativas incluem no uso de Mercúrio, em uma fase mais velha, com a interpretação de outro ator, ou então usar o Jamie Madrox, o Homem-Múltiplo, que ganhou importância nas HQs dentro do X-Factor. Vale ressaltar que o último personagem esteve no filme X-men: O Confronto Final.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN | Grupo de mutantes pode ganhar uma série de TV (ATUALIZADO)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here