-publicidade-

X-MEN | Simon Kinberg fala sobre Gambit e outros derivados da franquia

Enquanto isso, Fênix Negra será lançada em 14 de fevereiro de 2019.

Imagem do personagem Gambit
Divulgação: imagem do personagem Gambit

Com o lançamento de Fênix Negra definido para fevereiro de 2019, a franquia X-Men ainda tem mais alguns projetos atualmente em desenvolvimento. E com isso, agora foi a vez deles voltarem a aparecer na mídia. 

Em uma recente entrevista ao IGN (via Heroic Hollywood), o produtor, roteirista e diretor Simon Kinberg falou primeiramente sobre o filme solo do Gambit. Na ocasião, ao ser questionado sobre o projeto, o mesmo descreveu sua trama como uma comédia romântica:

“Quando você olha para o Gambit. ele é um traficante e um mulherengo, e nós apenas sentimos que havia uma atitude, uma arrogância com ele, que se prestava à comédia romântica”.

O mesmo ainda complementou sua resposta explicando que cada um dos derivados lançados, ou que estão por vir, estão dentro de algum gênero:

“Deadpool era uma comédia rancorosa, Logan era um faroeste, Gambit seria uma comédia romântica e Novos Mutantes é decididamente um filme de terror”.

- publicidade-

Ainda assim, Kinberg reforçou que o longa protagonizado pelo mutante Gambit ainda será um filme com heróis e vilões:

“Você sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo de forma vaga, no mesmo estilo que eu uso faroeste para definir Logan livremente. Não é como se fossem pistoleiros no meio-dia em Logan. É apenas uma vibe. E eu diria que a vibe de Gambit tem uma vibração romântica ou de comédia sexual. Embora também seja um filme de super-heróis com vilões e heróis, como todos esses filmes são”.

Por último, mesmo com o negócio entre a Fox e a Disney em andamento, o cineasta comentou sobre o andamento dos próximos projetos envolvendo os mutantes:

- publicidade -

“Gambit tem um ótimo roteiro e estamos querendo começar suas filmagens no começo do próximo ano. Homem-Múltiplo, esse roteiro está em desenvolvimento no momento. E estamos apenas esperando que Drew Goddard termine o lançamento de seu filme em algumas semanas, e então ele começará a usar o roteiro X-Force para sua direção”.

Confira também: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Assista ao primeiro trailer do filme

Vale lembrar que o longa protagonizado pelo Gambit passou por diversas mudanças ao longo dos meses. Entre elas, um dos principais motivos para o seu atraso foi a perda de 3 diretores. Atualmente o mesmo está previsto para ser lançado no meio de 2019, mas o prazo em questão não deve ser cumprido.

Além disso, o filme do Homem-Múltiplo foi anunciado com James Franco, mas não teve uma data de estreia definida. Os projetos realmente mais avançados são de Novos Mutantes e X-Force. Isso porque o primeiro chegará aos cinemas em agosto de 2019, enquanto o segundo é uma prioridade por conta do sucesso de Deadpool.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN | Simon Kinberg fala sobre Gambit e outros derivados da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,242FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN | Simon Kinberg fala sobre Gambit e outros derivados da franquia

Últimas Postagens