Com o lançamento de Fênix Negra definido para fevereiro de 2019, a franquia X-Men ainda tem mais alguns projetos atualmente em desenvolvimento. E com isso, agora foi a vez deles voltarem a aparecer na mídia.
Em uma recente entrevista ao IGN (via Heroic Hollywood), o produtor, roteirista e diretor Simon Kinberg falou primeiramente sobre o filme solo do Gambit. Na ocasião, ao ser questionado sobre o projeto, o mesmo descreveu sua trama como uma comédia romântica:
“Quando você olha para o Gambit. ele é um traficante e um mulherengo, e nós apenas sentimos que havia uma atitude, uma arrogância com ele, que se prestava à comédia romântica”.
O mesmo ainda complementou sua resposta explicando que cada um dos derivados lançados, ou que estão por vir, estão dentro de algum gênero:
“Deadpool era uma comédia rancorosa, Logan era um faroeste, Gambit seria uma comédia romântica e Novos Mutantes é decididamente um filme de terror”.
Ainda assim, Kinberg reforçou que o longa protagonizado pelo mutante Gambit ainda será um filme com heróis e vilões:
“Você sabe, quando eu digo comédia romântica, eu uso esse termo de forma vaga, no mesmo estilo que eu uso faroeste para definir Logan livremente. Não é como se fossem pistoleiros no meio-dia em Logan. É apenas uma vibe. E eu diria que a vibe de Gambit tem uma vibração romântica ou de comédia sexual. Embora também seja um filme de super-heróis com vilões e heróis, como todos esses filmes são”.
Por último, mesmo com o negócio entre a Fox e a Disney em andamento, o cineasta comentou sobre o andamento dos próximos projetos envolvendo os mutantes:
“Gambit tem um ótimo roteiro e estamos querendo começar suas filmagens no começo do próximo ano. Homem-Múltiplo, esse roteiro está em desenvolvimento no momento. E estamos apenas esperando que Drew Goddard termine o lançamento de seu filme em algumas semanas, e então ele começará a usar o roteiro X-Force para sua direção”.
Confira também: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Assista ao primeiro trailer do filme
Vale lembrar que o longa protagonizado pelo Gambit passou por diversas mudanças ao longo dos meses. Entre elas, um dos principais motivos para o seu atraso foi a perda de 3 diretores. Atualmente o mesmo está previsto para ser lançado no meio de 2019, mas o prazo em questão não deve ser cumprido.
Além disso, o filme do Homem-Múltiplo foi anunciado com James Franco, mas não teve uma data de estreia definida. Os projetos realmente mais avançados são de Novos Mutantes e X-Force. Isso porque o primeiro chegará aos cinemas em agosto de 2019, enquanto o segundo é uma prioridade por conta do sucesso de Deadpool.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.