HomeNotíciasX-MEN | Fox pode estar planejando um reboot da franquia

X-MEN | Fox pode estar planejando um reboot da franquia

Não, você não leu errado. Após algumas produções que passaram a confundir o público por conta da sua linha temporal instável, a franquia protagonizada pelos X-Men pode passar por  um novo reboot.

X-men apocalipse not1Segundo informações do  site The Hollywood Reporter, a 20th Century Fox não estaria satisfeita com a recepção do filme X-Men: Apocalipse e o produtor Simon Kinberg teria começado a trabalhar em um novo roteiro para a franquia.

A publicação ainda indica que os contratos de astros como Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult foi finalizado após os três filmes mais recentes protagonizados pelos mutantes, mas que o estúdio ainda tem esperança em contar com as participações dos astros para o início da nova fase.

O conteúdo ainda destaca que Bryan Singer, diretor de 4 dos 6 filmes lançados, não está envolvido com o projeto por estar trabalhando em títulos como 20 Mil Léguas Submarinas Bohemian Rhapsody, cinebiografia de Freddie Mercury protagonizada por Rami Malek.

Vale sempre ressaltar que as informações não foram confirmadas pelo estúdio.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN | Fox pode estar planejando um reboot da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here