-publicidade-

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Sophie Turner diz que o filme será revolucionário

Filme chega aos cinemas em 02 de novembro de 2018.

Imagem de Divulgação: X-Men: Fênix Negra
Divulgação: X-Men: Fênix Negra

Com sua data de estreia definida para o final do próximo ano, aos poucos o filme X-Men: Fênix Negra vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente chega através de um dos principais nomes do seu elenco.

Em uma recente entrevista para a revista Empire (via Heroic Hollywood), a atriz Sophie Turner, intérprete de Jean Grey, falou sobre o desenvolvimento do longa. Mais precisamente, ela destacou em como ele a desafiou profissionalmente, destacando o trabalho de Simon Kinberg como diretor:

“Eu continuava dizendo sempre a Simon, ‘Oh, bom, está pronto. Agora eu só tenho algo como sete grandes cenas emocionais’. Foi um verdadeiro desafio. Simon tem sido o cérebro por trás da franquia X-Men há anos, e é realmente excitante ter uma pessoa como se fosse um de nós, levantando a franquia através das suas conquistas e a colocando na direção de uma maneira que ele vê. Eu tenho que dizer que ele é um dos melhores diretores com quem já trabalhei. Ele é tão apaixonado e colaborativo”.

Quando questionada sobre o tom que será abordado no longa, a atriz disse que é algo mais sombrio e prometeu algo revolucionário:

- publicidade-

“Estamos revolucionando isso. Queríamos criar um novo gênero de filmes de super-heróis”.

Confira também: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Simon Kinberg fala sobre o papel do Ciclope no filme

Vale lembrar que Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 02 de novembro de 2018.
- publicidade -

Além do novo filme dos X-Men, atualmente a Fox também irá lançar os filmes Deadpool 2 e Novos Mutantes no próximo ano.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Sophie Turner diz que o filme será revolucionário
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,211FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Sophie Turner diz que o filme será revolucionário

Últimas Postagens