Imagem do filme X-Men: Fênix Negra
Divulgação

Com o seu lançamento definido para junho, o filme X-Men: Fênix Negra (Dark Phoenix, no original) teve recentemente um novo trailer divulgado. E após isso, agora começam a surgir informações sobre os seus bastidores.

Em uma recente entrevista para a Glamour (via Heroic Hollywood), a atriz Sophie Turner (Game of Thrones) contou sobre uma interação no set com um ator masculino que resultou nele abandonando o local e como a atriz Jessica Chastain (A Grande Jogada) a ajudou a superar isso:

“Eu realmente tenho um grande problema em não ser capaz de me defender. Especialmente se eu estiver discutindo com um homem. Jessica Chastain foi quem me disse: “Você precisa se defender mais!”

Turner, em seguida, revelou que ela vai trabalhar para se impor com mais frequência no futuro:

“Ela [Jessica] me falou, ‘só vai e fala com ele, vai e fala algo pra ele!’ Eu sou um pouco tímida, mas estou chegando lá, estou trabalhando nisso. ”

Confira também: Doom | Assista ao trailer do filme

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 7 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here