-publicidade-

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Simon Kinberg fala sobre os poderes de Jean Grey no filme

Filme chega aos cinemas em fevereiro de 2019.

Jean Grey como Fênix Negra
Divulgação

Com sua estreia definida para fevereiro de 2019, o filme X-Men: Fênix Negra (Dark Phoenix no original) segue em destaque na mídia. E com isso, os detalhes sobre sua trama vão surgindo aos poucos. 

Em uma recente entrevista à revista Empire (via Heroic Hollywood), o diretor Simon Kinberg acabou falando um pouco mais sobre a trama do projeto. Entre os assuntos, ele deixou claro que a principal abordagem envolvem Jean e Scott:

“A história de amor entre Scott e Jean é parte integrante da saga Fênix Negra em qualquer interação, seja a história em quadrinhos ou nos desenhos animados. Obviamente, não temos Wolverine, então essa é uma parte a menos dessa história de amor. Isso é muito central para o filme, e eles são um casal. Conforme Jean começa a se tornar mais instável, existem pessoas nos X-Men que não acreditam que ela possa ser ajudada e salva, muitos dos quais acham que o mundo e outras pessoas precisam de ajuda para serem salvos dela. E assim, Scott é provavelmente a pessoa mais proeminente que está se agarrando à esperança de que Jean possa ser salva”.

O mesmo ainda seguiu falando sobre a trama do filme, principalmente sobre os poderes que são encontrados por Jean no espaço:

- publicidade-

“Jean está no espaço, e o que ela acaba captando é uma força cósmica que ela pensa ser uma coisa, e no decorrer do filme percebe-se algo muito diferente, que nossa ciência humana não consegue explicar. Mas ela precisa encontrar uma maneira de controlar isso ou destruirá mais do que apenas seus amigos – e até mesmo o nosso planeta”.

Por último, Kinberg também falou sobre um momento do trailer em que parece que a personagem está se tornando a Fênix Negra. Contudo, ele deixou claro que não é o momento de sua maior potência:

“Isso não é máximo da Fênix. Isso é o nível dois ou três do espectro Fênix Negra. É uma manifestação de sua transformação da Jean que conhecemos na Fênix. Durante o período do filme, vemos diferentes sintomas disso. As linhas no rosto dela deixam você saber que Jean está perdendo o controle, e que a força dentro dela está tentando escapar, empurrar, assumir o comando. Essas rachaduras são quase como se algo dentro dela fosse mais poderoso do que ela é tenta sair do seu corpo”.

Confira também: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Assista ao primeiro trailer do filme

- publicidade -

Sinopse:

“Na trama de Fênix Negra, os X-MEN enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean em uma espiral fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar o próprio tecido que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam militarizar essa força e governar a galáxia”.

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Simon Kinberg fala sobre os poderes de Jean Grey no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Simon Kinberg fala sobre os poderes de Jean Grey no filme

Últimas Postagens