Imagem de Divulgação: X-Men: Fênix Negra
Divulgação: X-Men: Fênix Negra

Faltando ainda alguns meses para sua estreia, o filme X-Men: Fênix Negra continua em destaque na mídia. E desta vez, rumores voltaram a surgir indicando a presença dos Skrulls no longa.

Segundo informações do site Manabyte’s Blog, a Fox fez uma primeira sessão-teste da produção em segredo, o que começou a gerar alguns comentários. De acordo com fontes da publicação, a raça alienígena estará mesmo presente no filme, mas não foi revelado se a sua participação será ou não muito grande.

Além disso, as informações também destacam que o longa é parecido com o tom de X-Men: Primeira Classe, sendo mais sério e contando com poucas cenas de humor. O trabalho de Simong Kinberg na direção também é destacado como um ponto positivo.

Confira também: PANTERA NEGRA | Compositor revela que primeira corte do filme tinha 4 horas

Vale lembrar que Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 02 de novembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre X-Men: Fênix Negra.