-publicidade-

X-Men: Fênix Negra | Lana Condor explica a ausência de Jubileu no longa

Filme chega aos cinemas em junho de 2019.

X-Men: Fênix Negra | Lana Condor explica a ausência de Jubileu no longa

Com sua estreia atualmente prevista para junho de 2019, o filme X-Men: Fênix Negra segue ganhando algumas novidades. E, desta vez, a informação é sobre o motivo da ausência de uma personagem no longa. 

Em recente entrevista para a Collider (via Heroic Hollywood), a atriz Lana Condor (Para Todos Os Garotos Que Já Amei), que interpreta a personagem Jubileu em X-Men: Apocalipse, revelou o motivo pelo qual não estará presente no próximo filme da franquia.

A atriz então revelou que não se trata de uma questão de roteiro, mas sim pelo fato de que ela não poderia retornar para Fênix Negra por conta da sua agenda. Ela estava ocupada na época das filmagens:

“Não, eu acabei não fazendo X-Men: Fênix Negra porque eu estava fazendo Para Todos os Garotos Que Já Amei”.

Confira também: O Método Kominsky | Netflix estaria negociando renovação da série

Sinopse:

“Na trama de Fênix Negra, os X-MEN enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean em uma espiral fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar o próprio tecido que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam militarizar essa força e governar a galáxia”.

- publicidade-

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 7 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-Men: Fênix Negra | Lana Condor explica a ausência de Jubileu no longa

Últimas Postagens