-publicidade-

X-Men: Fênix Negra | Simon Kinberg fala sobre a nova data de estreia do longa

O longa chega aos cinemas em 2019.

Imagem do filme X-Men: Fênix Negra
Divulgação

Em constante destaque na mídia, o filme X-Men: Fênix Negra (Dark Phoenix, no original) segue sendo alvo de novidades. E agora, a mais recente envolve comentários sobre a nova data de estreia do longa.

Em entrevista para o site Collider (via Heroic Hollywood), o diretor Simon Kinberg e o produtor Hutch Parker abordaram a necessidade de refilmagens para o longa:

“Eu acho que qualquer filme dessa escala e, francamente, com recursos financeiros para fazer isso fazem isso. Uma das cosias que a Marvel Studios faz brilhantemente é que eles constroem seus orçamentos em um período de refilmagens porque da mesma maneira que escrever um roteiro é um processo interativo onde você está escrevendo rascunho após rascunho, ele faz sentido – a maneira que a Marvel faz isso, a maneira que a Pixar faz isso – ter o processo de fazer um filme interativo, então estamos aprendendo enquanto estamos fazendo um filme, aprendendo o que o filme precisa enquanto estamos editando.”

Ainda durante a ocasião, Kinberg explicou que a maioria das refilmagens estão centradas no terceiro ato do longa:

“Nós focamos principalmente no terceiro ato, tanto emocionalmente e em termos de escala física, a ação do terceiro ato que nós ajustamos. E então há certas coisas nos primeiros dois ator do filme – poucas coisas, mas para colocar essas mudanças no terceiro ato, nós tivemos que ajustar algumas coisas nos primeiros dois atos para que tudo ficasse fluido e consistente.”

- publicidade-

Por fim, o cineasta comentou sobre a nova data de estreia do longa e o motivo por trás de nenhum comentário relacionado ao assunto previamente ao lançamento do trailer:

“Alguns dos trailers tinham ‘em breve’ neles, alguns deles tinham ’14 de fevereiro’. Era uma data, o dia 14 de fevereiro, que nós gostávamos inicialmente para o filme mas quando nós percebemos que não teríamos os efeitos especiais prontos para o lançamento global que nós queríamos ter, e com a data de Gambit aberta porque o filme não estaria pronto para o dia 7 de junho. Nós olhamos para aquela data versus a data de fevereiro, o estúdio olhou, nós olhamos, e sentimos que a data de junho era uma oportunidade maior para nós globalmente. Mais telas, mais telas de IMAX, uma melhor chance de exibir o filme na Chine onde esses filmes tem uma grande recepção. O que nós concluímos quando nós lançamos o trailer foi que 44, 45 milhões de visualizações eram somente da China… Especificamente para nós, essa é uma oportunidade para ser um grande filme globalmente.”

Confira também: STRIKE | Série de J.K. Rowling retorna para a BBC One com quatro episódios inéditos

Sinopse:

- publicidade -

“Na trama de Fênix Negra, os X-MEN enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean em uma espiral fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar o próprio tecido que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir – não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam militarizar essa força e governar a galáxia”.

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 7 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-Men: Fênix Negra | Simon Kinberg fala sobre a nova data de estreia do longa
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-Men: Fênix Negra | Simon Kinberg fala sobre a nova data de estreia do longa

Últimas Postagens