-publicidade-

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Ator fala sobre o tom do filme

Filme chega aos cinemas em 2019.

Mercúrio em X-Men
Divulgação

Com o seu lançamento agora definido para 2019, o filme X-Men: Fênix Negra voltou a ser destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes envolvem o tom da sua trama.

Em uma recente entrevista ao site Collider (via Heroic Hollywood), o ator Evan Peters, intérprete do Mercúrio, falou sobre o tom da trama. E sem entregar muitos detalhes, ele apenas confirmou que será como uma mistura de tons de filmes anteriores:

“Eu acho que é o clássico X-Men: Primeira Classe, onde há um pouco de humor, mas é muito mais sombrio que o anterior, Apocalipse. Apocalipse era ambientado nos anos 80, então havia muito espaço para coisas bobas lá na trama. Este é um filme muito mais sério sobre a luta interna da Fênix e Jean, então é um filme dramático. Não há nada de muito cômico nisso, além dos poucos momentos que estão lá. Eu acho que vai ser poderoso. É a Fênix Negra. Eu acho que vai ser mais escuro do que estamos acostumados. Vai ser uma mudança, mas vai ser divertido para todos”.

Ainda na ocasião, o ator também comentou sobre a estreia de Simon Kinberg na direção:

- publicidade-

“Impressionante! Foi incrível. Ele estava muito preparado e sabia o que estava fazendo. Ele se cercou de uma grande equipe que está lá há anos. Todos se conhecem. Foi um ótimo ambiente para ele dar um passo à frente. Ele conhece os personagens e a história melhor do que ninguém, porque ele escreveu. Eu acho que foi fácil para ele, e foi muito calmo. Sempre foi uma experiência divertida, mas também foi tranquila, desta vez, o que foi um alívio. Tenho certeza de que havia muita pressão sobre ele, mas ele é um cara tão legal. Você não o viu estressado ou nervoso no set, então foi muito legal”.

Confira também: SPAWN | Jamie Foxx é confirmado como protagonista do filme

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro. Além disso, o mesmo será responsável pela produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN: FÊNIX NEGRA | Ator fala sobre o tom do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,143FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN: FÊNIX NEGRA | Ator fala sobre o tom do filme

Últimas Postagens