HomeNotíciasX-MEN E QUARTETO FANTÁSTICO | Fox quer um crossover das franquias no cinema

X-MEN E QUARTETO FANTÁSTICO | Fox quer um crossover das franquias no cinema

As informações divulgadas de e-mails vazados da Sony Pictures continuam surgindo na internet. Após revelar detalhes de diversos projetos, incluindo uma animação de Super Mario Bros. e a possível ida do Homem-Aranha para a Marvel, agora os novos documentos falam sobre o possível crossover do Quarteto Fantástico e X-Men.

FantasticFour notícia

Segundo o Daily Best, os documentos mostram uma conversa do co-presidente de produção da Columbia Pictures, Michael De Luca, e à presidente da Sony Pictures, Amy Pascal, sobre a possível participação do cabeça de teia em Capitão América – Guerra Civil. De Luca se mostra favorável, para em seguida citar a situação da Fox.

“Simon Kinberg me disse que a Fox está encaminhando X-Men e Quarteto Fantástico para um eventual filme de crossover” afirma o co-presidente, para assim incentivar Amy Pascal a fazer o mesmo com os personagens do universo Homem-Aranha. Além disso, o mesmo ainda cita planos de filmes para o herói e revela que Phil Lord e Chris Miller (The LEGO Movie) podem assumir a direção de O Espetacular Homem-Aranha 3.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN E QUARTETO FANTÁSTICO | Fox quer um crossover das franquias no cinema
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here