-publicidade-

X-MEN | Diretor de Logan fala sobre os futuros filmes do grupo

Após muita espera, Logan finalmente já está em exibição nos cinemas atualmente. E agora, aos poucos também vão surgindo algumas notícias e comentários referentes ao futuro da franquia X-Men.

Foto em preto e branco de LoganE assim, em uma recente entrevista (via Heroic Hollywood), o diretor James Mangold falou sobre o que pode acontecer na franquia. Entre os assuntos, ele citou principalmente a lacuna temporal entre os filmes:

“Eu dei a eles muitas válvulas de escape. Nosso filme acontece em 2029, e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido termina em 2024. Existem cinco anos em branco que estão prontos para mostrar como as coisas chegaram de um ponto ao outro. Ou então você poderia fazer o que eu iria aconselhar, que é imaginar um mundo diferente e criar um novo filme. Você não precisa de permissão para criar novos filmes.”

Logan já está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 02 de março.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN | Diretor de Logan fala sobre os futuros filmes do grupo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,131FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN | Diretor de Logan fala sobre os futuros filmes do grupo

Últimas Postagens