- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasX-MEN - DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO | Roteirista comenta a cena pós-créditos

X-MEN – DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO | Roteirista comenta a cena pós-créditos

Apocalipse
Apocalypse

Se você não assistiu X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, é melhor conferir nossas outras notícias. – clique aqui – Se você continuou, então quer tomar conhecimento de alguns pontos da trama, mais precisamente sobre a sua cena pós-créditos.

Em recente entrevista ao site IGN, o roteirista Simon Kinberg falou sobre a cena mostrada nos créditos, confirmando que o personagem é realmente um vislumbre de uma versão mais jovem do Apocalypse, vilão do próximo filme.

“A sequência vista no pós-créditos é uma demonstração do que será o filme Apocalypse”, explicou Kinberg. “Aquilo é uma visão que envolve a profunda história do passado desse personagem, mas o nosso filme não se passará no Egito Antigo e provavelmente não teremos um Apocalipse adolescente.” completou.

Nos quadrinhos, Apocalipse nasceu em Aqaba em torno de 3.000 a.C, e os antigos egípcios o batizaram de En Sabah Nur. O vilão tem o poder de manipular campos de força, elementos e rajadas de energia, de reorganizar a estrutura do próprio corpo, podendo esticar-se ou aumentar de tamanho, entre outas habilidades.

Segundo Bryan Singer, o filme mostrará a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Em recentes comentários, o diretor também confirmou que serão escalados novos atores para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade). O destino de Hugh Jackman como Wolverine segue em aberto.

Bryan Singer deve retornar como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN - DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO | Roteirista comenta a cena pós-créditos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui