-publicidade-

X-MEN | Continuação de Apocalipse já pode estar em desenvolvimento

X-Men: Apocalipse passará por algumas refilmagens em 2016, ganhará o seu primeiro trailer apenas em dezembro, mas a 20th Century Fox já pode estar pensando no próximo título envolvendo a franquia mutante. x-men apocalipseSegundo informações do site Journal De Montreal, as gravações da continuação de Apocalipse acontecerá em 2017 no Canadá, mais precisamente na cidade de Montreal e no Mel’s Studios. Além disso, a publicação também informa que Bryan Singer deve retornar ao cargo de diretor para o próximo filme.

Antes disso, o atual projeto da franquia passará por suas refilmagens, podendo contar com a participação de Hugh Jackman como Wolverine.

Sinopse de X-Men: Apocalipse:

“Na trama, desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes ao longo dos tempos, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar de vez com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição”.

Do elenco jovem dos X-Men, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult). Além disso, o projeto ainda contará com a adição de Noturno (Kodi Smith McPhee), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Ben Hardy foi escalado para interpretar o Arcanjo.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

- publicidade-

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN | Continuação de Apocalipse já pode estar em desenvolvimento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,242FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN | Continuação de Apocalipse já pode estar em desenvolvimento

Últimas Postagens