HomeNotíciasX-MEN | Bryan Singer fala sobre um possível filme solo da Mística

X-MEN | Bryan Singer fala sobre um possível filme solo da Mística

X-Men: Apocalipse já está em exibição nos cinemas, mas as novidades envolvendo o futuro da franquia cinematográfica mutante segue ganhando destaque através de comentários envolvendo possíveis filmes solos dos seus personagens. X-Men mistica not1E agora, durante a sua participação em um podcast da Empire (via CBM), o diretor Bryan Singer declarou que seria interessante ver uma produção protagonizada pela Mística:

Esse filme é minha homenagem para o quadrinho de A Era do Apocalipse todos meio que trocam os papéis. Obviamente, eu não contei a história inteira, mas os lados das pessoas são trocados, alianças mudam. Acho que a Mística é boa para um filme solo, sendo interpretada pela Jennifer Lawrence ou não.”

Além de ser o diretor, Bryan Singer também assina o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

X-Men – Apocalipse está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 19 de maio de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN | Bryan Singer fala sobre um possível filme solo da Mística
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here