-publicidade-

-publicidade-

X-MEN | Bryan Singer fala sobre a expansão do universo mutante

Após uma franquia já composta por 6 filmes, além do recente sucesso conquistado por Deadpool, aos poucos vão surgindo pequenos comentários sobre uma expansão envolvendo o universo protagonizado pelos X-Men. bryansingerEntre eles, agora em uma entrevista ao Fandando, o diretor Bryan Singer comentou sobre diversos detalhes de tal abordagem. Entre elas, até mesmo a possível aparição da X-23 para substituir o Wolverine, assim como também o filme da X-Force:

“Eu discuti isso (a substituição do personagem) com o estúdio. Na realidade, eu comecei a falar sobre a X-Force e uma personagem feminina”, disse Singer, revelando em seguida que o projeto citado já está em desenvolvimento:“Simon Kinberg está nos estágios iniciais do roteiro, então é assim que as coisas estão, e vamos como ver como isso evolui”.

Após citar tal projeto, o cineasta ainda indicou que vê com olhos positivos uma união dos personagens em uma única produção. Entre tantos, ele chegou até mesmo a citar os Novos Mutantes, mas aproveitou para ressaltar a importância de tal atitude:

“Precisa ser feito da forma correta. Sempre que você colocar esses personagens em alguma produção, isso pode fazer um monte de dinheiro, mas também existe a possibilidade de ser um grande desastre. Para mim, isso precisa ser feito com muito cuidado. Não pode ser muito exagerado e, se um personagem não pertence ao filme, não o use. Se o tom ainda conseguir se manter, eu estou dentro. O que eu não apoio é jogar um monte de personagens juntos e esperar que funcione”.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 19 de maio de 2016.

 

X-MEN | Bryan Singer fala sobre a expansão do universo mutante
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,322FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
X-MEN | Bryan Singer fala sobre a expansão do universo mutante

Últimas Notícias