HomeNotíciasX-MEN | Bryan Singer afirma que nunca deve se afastar completamente da franquia

X-MEN | Bryan Singer afirma que nunca deve se afastar completamente da franquia

X-Men Apocalipse já está em exibição há alguns dias no Brasil, mas ainda assim as novidades envolvendo a produção continuam surgindo. Obviamente, muitas delas por conta da sua divulgação e comentários de alguns nomes ligados ao seu desenvolvimento. bryansinger

E agora, em uma entrevista ao LA Times, Bryan Singer falou um pouco sobre o seu histórico com a franquia, citou a busca por novos projetos, mas ressaltou que nunca deve se afastar completamente do universo cinematográfico mutante:

“Eu encontrei o diretor Danny Boyle há algum tempo, nós conhecíamos o trabalho um do outro, mas jamais tínhamos nos encontrado. Ele estava preparando o filme Steve Jobs enquanto eu estava ocupado com X-Men: Apocalipse e ele perguntou: ‘você vai fazer filmes dos X-Men pra sempre?’. E na verdade, eu não neguei”. 

“Mesmo que eu esteja desesperado para fazer algo completamente diferente, eu passei tantos anos neste universo e amo tanto o seu elenco e os personagens que não me vejo abandonando tudo isso. Posso continuar como consultor, produtor, ou até mesmo diretor, posso me ver retornando no futuro. Mas agora, quero fazer algo diferente”, finalizou.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

X-Men – Apocalipse está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 19 de maio de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN | Bryan Singer afirma que nunca deve se afastar completamente da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here