-publicidade-

X-MEN | Diretor Bryan Singer é acusado de estupro

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas apenas em novembro de 2018

X-MEN | Diretor Bryan Singer é acusado de estupro

Segundo informações do site Deadline (via Screen Rant), o diretor de filmes Bryan Singer está enfrentando um processo que alega que ele estuprou um menino de 17 anos em 2003. O nome do diretor já esteve envolvido anteriormente em discussões sobre má conduta sexual, mas os casos passados contra ele foram descartados, embora a dúvida continuasse cercando Singer e ele continuasse fazendo parte dessas conversas.

A reportagem mostra que o estupro ocorreu há 14 anos e a suposta vítima Cesar Sanchez-Guzman alega que ainda está sofrendo pelo evento até hoje. Ele afirma que, durante uma festa em um iate, Singer o colocou em uma sala vazia e o violou. Sanchez-Guzman também alega que Singer prometeu recompensa-lo se mantivesse o ocorrido em segredo, e puni-lo se revelasse o que aconteceu. O arquivo que documenta as reivindicações fala:

“Mais tarde, Bryan Singer se aproximou de Cesar e disse que era um produtor em Hollywood e que poderia ajuda-lo na atuação portanto que ele nunca falasse nada sobre o ocorrido. Ele então disse a Cesar que ninguém acreditaria nele se ele fala sobre isso, e que ele poderia contratar pessoas capazes de arruinar a reputação de alguém “.

O diretor do X-Men já perdeu sua posição no filme Bohemian Rhapsdoy, embora Singer tenha declarado que ele saiu da produção porque um dos seus pais ficou doente. O último grande projeto de Singer foi como produtor do filme X-Men: Fênix Negra, embora não esteja claro como isso pode afetar sua carreira daqui pra frente. Outras figuras públicas que foram objeto de casos similares e que rapidamente tiveram que enfrentar consequências, foram Kevin Spacey, Louis C.K. e Charlie Rose.

Confira também: Dexter Fletcher substitui Bryan Singer na direção do filme Bohemian Rhapsody

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) estão no elenco de X-Men: Fênix Negra.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 02 de novembro de 2018.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN | Diretor Bryan Singer é acusado de estupro

Últimas Postagens