Imagem da tempestade em X-Men: Apocalipse
Divulgação: X-Men: Apocalispe

Com o lançamento de X-Men: Fênix Negra definido para o próximo ano, a franquia Mutante também continua ganhando novos detalhes. E entre eles, os comentários mais recentes voltam a ser sobre o seu futuro.

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), a atriz Alexandra Shipp, intérprete da Tempestade, foi questionada sobre um possível filme solo da personagem. E com isso, mesmo admitindo que não existem conversas sobre o assunto, ela indicou que gostaria que acontecesse:

“Ainda não (tivemos conversas sobre um derivado), mas espero que possamos resolver isso. Definitivamente, é hora dos fãs da Tempestade terem o filme pelo qual estão morrendo”.

Seguindo em frente com o assunto, a mesma ainda expressou o que gostaria que fosse abordado em um possível projeto:

“Existem tantas histórias diferentes que poderíamos fazer quando se trata da Tempestade. Se ela está perdendo os seus poderes, ou voltando para a África. Eu só quero que haja uma mensagem de que “essa mulher não precisa de um homem”. Apenas um filme em que uma mulher não precise de um homem, na verdade”.

Confira também: X-MEN | Fênix Negra e Gambit fizeram parte do painel da Fox na Cine Europe

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro de X-Men: Fênix Negra. Além disso, o mesmo será responsável pela produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here