HomeNotíciasX-MEN APOCALYPSE | Fox confirma Bryan Singer como diretor

X-MEN APOCALYPSE | Fox confirma Bryan Singer como diretor

Após o anúncio e muitos comentários por parte dos roteiristas, agora a produção de X-Men: Apocalypse ganhou novidades que interessam aos seus espectadores. Em primeiro lugar, o terceiro filme da nova fase de adaptações dos mutantes teve o seu diretor confirmado.

Apocalipse23

Segundo informações do site Deadline, a Fox fez um breve pronunciamento e oficializou o retorno de Bryan Singer ao posto, aproveitando a oportunidade para liberar uma breve sinopse. O texto ainda é bem resumido, mas confirma a presença das versões joven de Jean Grey, Ciclope e Tempestade.

“Apocalypse é situado uma década após Dias de Um Futuro Esquecido e é um próximo passo na história dos mutantes. A alteração de tempo desencadeou um novo, único e poderoso inimigo. Charles (James McAvoy), Erik/Magneto (Michael Fassbender), Raven/Mística (Jennifer Lawrence), Wolverine (Hugh Jackman) e Hank/Fera (Nicholas Hoult) são unidos pelos jovens Ciclope, Tempestade, Jean e outros para que os X-Men possam lutar contra seu inimigo mais formidável – uma força implacável, antiga e determinada a causar um apocalipse a qualquer custo na história da humanidade”.

Mesmo sendo citados no texto, ainda não existem informações sobre os atores que irão interpretar as versões juvenis dos personagens. Nas versões adultas, Famke Janssen, James Marsden e Halle Berry interpretaram, respectivamente, Jean Grey, Ciclope e Tempestade.

X-Men: Apocalypse estreia em 27 de maio de 2016. O roteiro foi escrito por Simon Kinberg, Mike Dougherty e Dan Harris.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN APOCALYPSE | Fox confirma Bryan Singer como diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here