HomeNotíciasX-Men - Apocalypse | Bryan Singer fala sobre a trama do filme

X-Men – Apocalypse | Bryan Singer fala sobre a trama do filme

Apocalipse
Apocalypse

Não é segredo pra ninguém que existem diferenças entre os filmes de X-Men e os seus quadrinhos. A reclamação mais recente fica por conta da produção Dias de um Futuro Esquecido, já que o personagem Wolverine viajará ao passado, não Kitty Pride.

Agora, as novidades começam a surgir em torno da adaptação da trama do capítulo de Apocalypse para os cinemas. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o diretor Bryan Singer informou: “Não será, precisamente, criar um universo alternativo, mas pode haver algumas coisas trocadas que eu estou brincando “. Ainda assim, afirma que no ponto de vista visual, Apocalypse pode ser algo ainda maior que Dias de um Futuro Esquecido.

O diretor também voltou a afirmar que o capítulo mostrará a origem dos mutantes e que a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens presentes, incluindo possivelmente Gambit e Noturno.

Para isso, Singer afirma que Dias de um Futuro Esquecido mostrará algumas pistas, mas elas não servirão apenas para o próximo filme. O diretor afirma que a produção de Dias de um Futuro Esquecido estabelecerá possibilidades através de pistas, mas que apenas depois iremos descobrir quais eventos levaram a Apocalypse.

Além disso, acrescenta, ” Apocalypse lida com mutações antigas. O que os seres humanos têm pensado, o que os mutantes eram? O que os mutantes pensam dos humanos? Você está lidando com deuses e coisas assim. E se um deles sobreviveu e encontrou seu caminho para o nosso mundo? “

Do elenco jovem dos X-Men, retornam, por enquanto, Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), e Fera (Nicholas Hoult), que estão garantidos contratualmente desde o filme Primeira Classe.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chegará aos cinemas em 22 de maio de 2014. Já X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-Men - Apocalypse | Bryan Singer fala sobre a trama do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here