-publicidade-

X-MEN – APOCALIPSE | Surgem novos candidatos aos papéis dos jovens Jean Grey, Ciclope e Tempestade

Após uma relação de nomes conhecidos e desconhecidos do público surgir na internet como candidatos aos papéis de Jean Grey e Ciclope, agora o site Latino-Review apresentou uma nova lista de jovens que estariam sendo testados para interpretar os mutantes.

Sophie turner

Segundo a publicação, para interpretar o futuro líder dos X-Men, atualmente estão no páreo Taron Edgerton (Kingsman: Serviço Secreto), Jamie Blackley (Se Eu Ficar) e Tye Sheridan (A Árvore da Vida).

Enquanto isso, a corrida de atrizes pelo papel de Jean é mais puxada:  Saorise Ronan (O Grande Hotel Budapeste) e Sophie Turner (Game of Thrones) estariam fazendo testes e na briga pelo papel.

No caso da Tempestade, apenas dois nomes são citados: Alexandra Shipp (Alvin e os Esquilos 2) e Zendaya Coleman. Nada foi mencionado sobre a atriz Kat Graham, da série de TV The Vampire Diaries.

O site ainda cita Ben Hardy (EastEnders), Charlie Rowe (Red Band Society) e Timothee Chalamet (Interstellar), nomes já citados como candidatos para interpretar Ciclope, além de Chloe Grace Moretz (Se Eu Ficar e Kick Ass) e Elle Fanning (Malévola), Hailee Steinfeld (Ender’s Game: O Jogo do Exterminador), nomes apontados anteriormente como candidatas a Jovem Jean Grey. Entretanto, o mesmo não deixa claro se eles estão fora da disputa ao comentar que a lista anterior deveria ser preliminar.

- publicidade-

Enquanto isso, o Collider afirmou que Moretz estava certa no papel de Jean Grey, mas teve que desistir por conflitos em sua agenda.

Segundo Bryan Singer, o novo filme mostrará a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Como informado acima, o diretor também está procurando novos atores para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade). O destino de Hugh Jackman como Wolverine segue em aberto, assim como o restante do elenco original. Channing Tatum deve viver o Gambit.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

- publicidade -

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN - APOCALIPSE | Surgem novos candidatos aos papéis dos jovens Jean Grey, Ciclope e Tempestade
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN - APOCALIPSE | Surgem novos candidatos aos papéis dos jovens Jean Grey, Ciclope e Tempestade

Últimas Postagens