- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasX-MEN APOCALIPSE | Rumores colocam Chloë Grace Moretz como candidata ao papel de Jean Grey

X-MEN APOCALIPSE | Rumores colocam Chloë Grace Moretz como candidata ao papel de Jean Grey

Após alguns comentários de Bryan Singer e outros roteiristas do filme, agora surgem rumores envolvendo a escalação de novos nomes para o elenco do filme X-Men Apocalipse.

Chloe Moretz notícia

Segundo o Coming Soon, o título realmente deve contar com versões mais jovens de personagens conhecidos do público e começou a ganhar seus candidatos para interpretar os mutantes. Começando por Jean Grey, Chloe Grace Moretz (Se Eu Ficar e Kick Ass) e Elle Fanning (Malévola), Hailee Steinfeld (Ender’s Game: O Jogo do Exterminador) estão cotadas para assumir o papel.

Além disso, indo mais além, a publicação também informou que para o papel do futuro líder dos X-Men, Ciclope/Scott Summers, Singer estaria atrás de um ator desconhecido do público geral. Charlie Rowe (Red Band Society), Ben Hardy (EastEnders) e Timothee Chalamet (Interstellar) são os principais nomes apontados até aqui.

Enquanto isso, o site The Wrap ainda cita mais informações, afirmando que um representante de Moretz foi procurado para comentar o assunto, mas ignorou os diversos pedidos. Entretanto, uma fonte confirmou ao site que ela e Fanning se encontraram com Bryan Singer nas últimas semanas, garantindo que ele começou a busca por sua jovem Jean Grey.

Segundo Singer, o filme mostrará a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Como informado acima, o diretor também está procurando novos atores para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade). O destino de Hugh Jackman como Wolverine segue em aberto, assim como o restante do elenco original. Channing Tatum deve viver o Gambit.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN APOCALIPSE | Rumores colocam Chloë Grace Moretz como candidata ao papel de Jean Grey
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui