-publicidade-

-publicidade-

X-MEN APOCALIPSE | Rumores colocam Chloë Grace Moretz como candidata ao papel de Jean Grey

Após alguns comentários de Bryan Singer e outros roteiristas do filme, agora surgem rumores envolvendo a escalação de novos nomes para o elenco do filme X-Men Apocalipse.

Chloe Moretz notícia

Segundo o Coming Soon, o título realmente deve contar com versões mais jovens de personagens conhecidos do público e começou a ganhar seus candidatos para interpretar os mutantes. Começando por Jean Grey, Chloe Grace Moretz (Se Eu Ficar e Kick Ass) e Elle Fanning (Malévola), Hailee Steinfeld (Ender’s Game: O Jogo do Exterminador) estão cotadas para assumir o papel.

Além disso, indo mais além, a publicação também informou que para o papel do futuro líder dos X-Men, Ciclope/Scott Summers, Singer estaria atrás de um ator desconhecido do público geral. Charlie Rowe (Red Band Society), Ben Hardy (EastEnders) e Timothee Chalamet (Interstellar) são os principais nomes apontados até aqui.

Enquanto isso, o site The Wrap ainda cita mais informações, afirmando que um representante de Moretz foi procurado para comentar o assunto, mas ignorou os diversos pedidos. Entretanto, uma fonte confirmou ao site que ela e Fanning se encontraram com Bryan Singer nas últimas semanas, garantindo que ele começou a busca por sua jovem Jean Grey.

Segundo Singer, o filme mostrará a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Como informado acima, o diretor também está procurando novos atores para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade). O destino de Hugh Jackman como Wolverine segue em aberto, assim como o restante do elenco original. Channing Tatum deve viver o Gambit.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

X-MEN APOCALIPSE | Rumores colocam Chloë Grace Moretz como candidata ao papel de Jean Grey
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,492FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
X-MEN APOCALIPSE | Rumores colocam Chloë Grace Moretz como candidata ao papel de Jean Grey

Últimas Notícias