HomeNotíciasX-MEN APOCALIPSE | Hugh Jackman comenta sobre a presença de Wolverine no filme

X-MEN APOCALIPSE | Hugh Jackman comenta sobre a presença de Wolverine no filme

Nos últimos dias a mídia tem destacado alguns rumores envolvendo o elenco de X-Men – Apocalipse. Tal fato aconteceu em cima da escalação do seu elenco, já que nomes surgiram como possíveis intérpretes dos jovens Ciclope, Jean Grey e Tempestade.

Hugh-Jackman-in-The-Wolverine-2013_1920x1080

Agora, dias após o último rumor, em entrevista ao Happy Sad Podcast, da MTV, foi a vez de Hugh Jackman comentar sobre a possível participação de Wolverine na trama, mesmo que ele não esteja confirmado oficialmente no título em questão.

Entretanto, a notícia é a de que o astro já esteve reunido com os produtores da 20th Century Fox para voltar a atuar como Wolverine na sequência de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

“Ainda existem muitas coisas que não sabemos sobre X-Men: Apocalypse. Eu tenho conversado com o pessoal e não tenho a liberdade de dizer o que está acontecendo, mas existem coisas animadoras sobre integrar todo o universo dos X-Men, incluindo o próximo filme do Wolverine. Realmente há várias coisas legais acontecendo”, disse Jackman.

Além disso, o mesmo ainda falou sobre o terceiro filme solo de seu personagem e disse que está colaborando em partes do roteiro: “[James] Mangold e eu estamos trabalhando duro nisso e eu estou muito, muito animado”.

Segundo Singer, o filme mostrará a origem dos X-Men e a trama se passará nos anos 80, com novos e antigos personagens, incluindo Gambit e Noturno. Do elenco jovem dos X-Men, por enquanto, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters) e Fera (Nicholas Hoult). Como informado acima, o diretor também está procurando novos atores para os personagens de Famke Janssen (Jean Grey), James Marsden (Ciclope) e Halle Berry (Tempestade). O destino de Hugh Jackman como Wolverine segue em aberto, assim como o restante do elenco original. Channing Tatum deve viver o Gambit.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 27 de maio de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

X-MEN APOCALIPSE | Hugh Jackman comenta sobre a presença de Wolverine no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here