-publicidade-

-publicidade-

X-MEN: APOCALIPSE | Filme deve reescalar Jean, Cíclope e Tempestade

Apocalipse
Apocalipse

As primeiras impressões sobre X-Men – Dias de um Futuro Esquecido ainda estão saindo lá fora em formato de elogios, mas o diretor Bryan Singer não está parado. Com a sequência já oficializada, o diretor não parece se incomodar em falar sobre o próximo capítulo dos mutantes nos cinemas e revelou novos detalhes.

Em entrevista ao SciFiNow, Singer revelou que o próximo objetivo dos filmes é revelar o processo de formação dos X-Men, explicando que a história em questão ainda não foi contada, já que Dias de um Futuro Esquecido é um filme intermediário. “A atual produção está posicionada entre o nascimento daquela relação entre Charles e Erik e a formação dos X-Men”, explicou o diretor.

Quando questionado se de tal forma isso significaria a escalação de novos atores para os personagens Jean Grey, Ciclope e Tempestade, ele foi categórico: “Sim, Exatamente”.

Além de tal declaração, em entrevistas passadas o mesmo já afirmou que pretende contar com a presença de Gambit e Noturno jovens na produção. – saiba mais clicando aqui.

ATUALIZADO em 10 de maio:

Após Bryan Singer, agora o roteirista Simon Kinberg falou ao Super Hero Hype sobre Apocalipse, o vilão da anunciada sequência de Dias de um Futuro Esquecido.

Queremos contar a história de Apocalipse e isso exige [um filme] em larga escala. Teremos sets que, suspeito, serão maiores que tudo que já fizemos na franquia X-Men e ele é um ótimo personagem. O maior e mais divertido desafio de X-Men: Apocalipse é o personagem-título. Como você cria um novo vilão para o mundo dos X-Men que é tão bom quanto os vilões que vieram antes, tão filosoficamente interessante quanto Magneto, não apenas nos poderes físicos, mas na sua profundidade filosófica. Apocalipse será um filme divertido de escrever e fazer“, conta.

Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido) escreve o filme com Bryan Singer, Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno). Singer dirigirá o novo longa.

X-MEN: APOCALIPSE | Filme deve reescalar Jean, Cíclope e Tempestade
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,357FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
X-MEN: APOCALIPSE | Filme deve reescalar Jean, Cíclope e Tempestade

Últimas Notícias