-publicidade-

-publicidade-

X-MEN: APOCALIPSE | Evan Peters fala sobre a relação pai e filho entre Magneto e Mercúrio

Faltando apenas 15 dias para o  seu lançamento no Brasil, agora aos poucos o filme X-Men: Apocalipse vai ganhando também mais alguns detalhes através de comentários feitos pelo seu elenco e outros envolvidos na produção. X-Men Mercúrio not1Entre eles, agora em uma recente entrevista (via Heroic Hollywood), o ator  Evan Peters, intérprete do personagem Mercúrio, falou  um pouco sobre a nova abordagem que será mostrada envolvendo um novo passo no relacionamento do jovem mutante com Magneto:

“Isso é uma grande motivação para o Mercúrio sair do porão da casa de sua mãe. Ele está tentando encontrar seu pai e ajudá-lo”, disse o ator, para em seguida ainda falar sobre as mudanças na dinâmica entre os personagens: “É difícil, cara, é uma coisa difícil se encontrar com um pai distante. É uma coisa muito difícil. É algo muito real. Por isso, foi interessante interpretar o Mercúrio por esse lado”.

“Na trama, desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes ao longo dos tempos, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar de vez com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição”.

Do elenco jovem dos X-Men, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult). Além disso, o projeto ainda contará com a adição de Noturno (Kodi Smith McPhee), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Ben Hardy foi escalado para interpretar o Arcanjo.

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 19 de maio de 2016.

X-MEN: APOCALIPSE | Evan Peters fala sobre a relação pai e filho entre Magneto e Mercúrio
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,417FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
X-MEN: APOCALIPSE | Evan Peters fala sobre a relação pai e filho entre Magneto e Mercúrio

Últimas Notícias