-publicidade-

X-MEN: APOCALIPSE | Bryan Singer fala sobre a participação do Wolverine no filme

Faltando menos de um mês para a sua estreia nos cinemas brasileiros, agora aos poucos o filme X-Men: Apocalipse também vai ganhando cada vez mais novidades através de vídeos e entrevistas. Wolverine em X-Men ApocalipseE agora, em uma conversa com a Empire, foi a vez do diretor Bryan Singer comentar um pouco sobre algumas situações que foram mostradas no trailer trailer divulgado recentemente da produção.

Em uma das questões impostas, o cineasta comentou um pouco sobre a cena em que Mercúrio (Evan Peters) conta para Mística que o Magneto (Michael Fassbender) é seu pai:

“Não era para ser algo grande. Não é como Luke Skywalker e Darth Vader. Nós já sabemos disso. A questão é: Quem mais sabe, o que isso significa e como isso mostra a evolução do Mercúrio enquanto personagem? É uma parte da sua jornada até o final deste filme”.

Por último, o mesmo falou um pouco sobre a aparição do Wolverine:

“Pense o que quiser sobre isso. Só vou dizer: não é uma coisa simples. Existe algo mais importante que acontece com isso. A cena sugere uma sequência que, de novo, se encaixa com o cânone de todos os seis filmes, e o nascimento de uma nova direção. Não é insignificante, nem foi simplesmente jogado lá”. Perguntado sobre a identidade do mutante das garras, o diretor completou: “Essa não é a única cena que vocês vão ver, vamos colocar dessa forma”.

Sobre o encontro entre Noturno (Kodi Smit-McPhee) e a Mística (Jennifer Lawrence), Singer ainda destacou que a reação do mutante é por causa dos eventos de Dias de Um Futuro Esquecido. “Ela é a grande heroína de 1973 e ele fica em choque naquele momento”, explicou.

- publicidade-

Ele ainda adicionou que a mutante não se sente confortável com tal situação, já que a Mística não tem qualquer interesse em ser uma heroína.

“Na trama, desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes ao longo dos tempos, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar de vez com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição”.

Do elenco jovem dos X-Men, estão confirmados os retornos de Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence), Mercúrio (Evan Peters), Fera (Nicholas Hoult). Além disso, o projeto ainda contará com a adição de Noturno (Kodi Smith McPhee), Jean Grey (Sophie Turner), Ciclope (Tye Sheridan) e Tempestade (Alexandra Shipp). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Ben Hardy foi escalado para interpretar o Arcanjo.

- publicidade -

Bryan Singer retorna como diretor e escreve o roteiro de X-Men: Apocalipse ao lado de Simon Kinberg (também roteirista de Dias de um Futuro Esquecido), Dan HarrisMichael Dougherty (dupla de X-Men 2Superman: O Retorno).

X-Men – Apocalypse chega aos cinemas em 19 de maio de 2016.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-MEN: APOCALIPSE | Bryan Singer fala sobre a participação do Wolverine no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,147FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,472SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-MEN: APOCALIPSE | Bryan Singer fala sobre a participação do Wolverine no filme

Últimas Postagens

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...

No Limite do Amanhã | Filme com Tom Cruise e Emily Blunt já está disponível na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido originalmente em 2014, o filme No Limite do Amanhã agora chegou ao catálogo da Netflix como uma das...