imagem promocional do desenho X-Men
Divulgação

Cercada por grandes rumores e enigmas ao longo dos últimos meses, a Marvel Studios revelou recentemente a composição da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel formada por filmes e séries. Contudo, o indício de um novo filme dos X-Men deixou o público ainda mais animado.

Em uma entrevista ao site IGN (via Comic Book) logo após o painel na SDCC 2019, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou sendo questionado sobre a chegada dos X-Men no UCM. Na ocasião, ele explicou o motivo de ter se referido aos heróis apenas como mutantes, mas reforçando que eles farão algo diferente com eles do que foi visto até hoje nos cinemas: 

“Mutantes e X-Men são intercambiávei. Eu acabei de dizer mutantes. Mas sim, tudo o que fizermos será bem diferente do que foi feito antes nos cinemas”.

Vale ainda destacar que além dos mutantes, outros longas como Quarteto Fantástico, Capitã Marvel 2, Pantera Negra 2, Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Blade tiveram seus desenvolvimentos confirmados na ocasião. Contudo, todos estes projetos ainda não tem uma data de estreia definida.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

A Marvel Studios passou a ter recentemente os direitos cinematográficos da equipe por conta da compra da Fox através da Walt Disney Group. De tal forma, ainda que não tenha sido anunciado, um novo filme do grupo de heróis deve acabar acontecendo ao longo dos próximos anos.

O grupo de heróis dos X-Men tiveram uma franquia cinematográfica construída ao longo dos anos pela Fox. Contudo, a mesma foi formada por acertos e erros ao longo da sua trajetória, incluindo mudanças consideráveis e inexplicáveis em sua linha temporal.

O filme mais recente da franquia, intitulado X-Men: Fênix Negra, foi lançado em junho nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: