imagem promocional do desenho X-Men
Divulgação

Com o filme X-Men: Fênix Negra previsto para estrear em junho, a franquia X-Men aos poucos vai aparecendo cada vez mais na mídia. Entretanto, os comentários mais recentes envolvem a presença dos mutantes no futuro do UCM. 

Em uma recente entrevista ao site Los Angeles Times (via Comic Book), os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely revelaram que também estão dando um tempo dos seus trabalhos com a Marvel Studios. Entretanto, tendo trabalhado em 6 filmes da empresa nos últimos 8 anos, a dupla demonstrou animação sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel com a presença dos mutantes e do Quarteto Fantástico:

“Será fascinante ver o que Kevin Feige fará com as propriedades dos X-Men e Quarteto Fantástico, que foram adquiridas através da fusão com a Fox.

Será interessante ver qual é a versão do UCM dessas coisas, porque duvido muito que seja algo parecido com o que você viu antes. Então isso será muito emocionante”.

Confira também: X-Men | Roteiristas de Ultimato reforçam reboot da franquia

Simon Kinberg será responsável pela direção e roteiro de Fênix Negra. Além disso o mesmo fará a produção ao lado de Lauren Shuler Donner Hutch Parker.

James McAvoy (Professor Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto) Jennifer Lawrence (Mística) estão confirmados no elenco ao lado de Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope), Kodi Smit-McPhee (Noturno)Alexandra Shipp (Tempestade) Evan Peters (Mercúrio)Kota Eberhardt (Savage Land/Lorelei), Scott Shepherd (Dr. John Grey) também estão no elenco.

X-Men: Fênix Negra chegará aos cinemas em 7 de junho de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

publicidade: