-publicidade-

X-FORCE | Jeff Wadlow revela que o longa foi adiado por causa de Deapool

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Foto do filme Deadpool (Deadpool 2)
Divulgação: Deadpool

Já em desenvolvimento há algum tempo, o filme X-Force vai aos poucos tendo novos detalhes revelados. E desta vez, as informações mais recentes envolvem comentários de Jeff Wadlow.

Em sua entrevista para o Collider (via Heroic Hollywood), o ex-diretor e ex-roterista do filme, Jeff Wadlow, revelou o porque de seu projeto ter sido adiado, e eventualmente descartado para a versão que agora será filmada ainda em 2018:

“Eu escrevi um rascunho e eles realmente gostaram dele. Eles atingiram um momento crítico, onde eles estavam decidindo entre fazer um Deapool ou um X-Force. Eu sempre amei Deadpool e tentei reabilitar ele no meu filme do X-Force porque, como o resto dos fãs, eu senti que eles erraram em X-Men: Origens. Eu estava conversando com Ryan Reynolds sobre ele interpretar o personagem no meu X-Force, mas meu filme era mais focado no Cable e nos Novos Mutantes se tornando uma unidade paramilitar. Então, a Fox estava tentando decididr se eles iam fazer um filme solo do Deadpool ou meu filme. Ainda bem que eles escolheram Deadpool, porque ele é ótimo. Bom para o mundo, eu digo, mas infelizmente para mim. Mas, eu não tenho reclamações sobre o processo. Eu sou um grande fã do Ryan, e eu amo o filme solo do Deadpool. Estou muito animado para ver Deadpool 2. É meio que uma pena, mas essa é a vida nas grandes ligas.”

Vale lembrar que Ryan Reynolds irá retornar ao seu papel de Deadpool na produção, assim como Josh Brolin como Cable. Além dos dois, a atriz Zazie Beetz também deve retornar ao seu papel como a mutante Dominó. Contudo, ainda não existem detalhes sobre a trama ou quais outros personagens devem compor a equipe na produção.

Confira também: QUEEN OF THE SOUTH | Confira o vídeo promo da 3ª temporada da série

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men. Cable liderou a primeira formação dos quadrinhos, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus também já integraram a equipe.

- publicidade-

Drew Goddard será o diretor do longa.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de X-Force.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

X-FORCE | Jeff Wadlow revela que o longa foi adiado por causa de Deapool
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,071FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-FORCE | Jeff Wadlow revela que o longa foi adiado por causa de Deapool

Últimas Postagens