-publicidade-

X-FORCE | Ryan Reynolds fala sobre a classificação indicativa do filme

Ainda não há informações sobre a estreia do projeto.

Foto do filme Deadpool (Deadpool 2)
Divulgação: Deadpool

Já em desenvolvimento há algum tempo, o filme X-Force vai aos poucos tendo novos detalhes revelados. E desta vez, as informações mais recentes envolvem comentários de Ryan Reynolds.

Em entrevista para o Collider (via Heroic Hollywood), o ator Ryan Reynolds (Deadpool) falou sobre a oportunidade de trabalhar com o diretor Drew Goddard e expressou seu ânimo com o projeto:

“Eu só quero trabalhar com o Drew. Quero dizer, eu o amo e ele é tem uma abordagem única sobre aonde ele quer levar esse mundo. Eu vejo isso como sendo uma reunião em muitos níveis porque eu acho que é interessante para o Deadpool funcionar da maneira dele no seu próprio universo. Você sempre acha uma maneira de posicioná-lo como o azarão ou de tirar tudo dele, mas para ele funcionar em um grupo é muito divertido.”

Durante a ocasião, o mesmo revelou que, enquanto ainda não há um roteiro final, a classificação indicativa do filme deve ser para maiores:

“Primeiro temos que ter a história. Eu não acho que alguém esteja pensando sobre a classificação. Quero dizer, meu palpite seria em um filme para maiores, mas de novo, agora nós estamos só reunindo as tropas para descobrir que história contar. E ainda estamos longe das filmagens, e eu não tenho ideia de qual será a data exata. Mas sim, vamos ver. Primeiro a história.”

- publicidade-

Em adição, o ator comentou sobre o acordo Fox-Disney e afirmou que os trabalhos continuam seguindo na Fox:

“Nesse momento – e talvez seja uma ilusão, e talvez eu seja ingênuo – mas os negócios continuam na Fox. Eu também gosto de pensar, e novamente, eu não sei de nada, eu não sou um executivo lá, mas eu gosto de pensar que a aquisição da Fox, seja pela Comcast, pela Disney, ou seja lá quem for… eu gosto de pensar que quem quer que compre a Fox mantenha isso intacto, e permita isso ter sua própria entidade. Quero dizer, é um recurso valioso, está sob regras e liderança totalmente diferentes. Então, eu não sei, eu assumiria que vão ser negócios como sempre, mas quem sou eu para saber.”

Vale lembrar que Ryan Reynolds irá retornar ao seu papel de Deadpool na produção, assim como Josh Brolin como Cable. Além dos dois, a atriz Zazie Beetz também deve retornar ao seu papel como a mutante Dominó. Contudo, ainda não existem detalhes sobre a trama ou quais outros personagens devem compor a equipe na produção.

Confira também: VELOZES E FURIOSOS 9 | Filme contrata novo roteirista

- publicidade -

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men. Cable liderou a primeira formação dos quadrinhos, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus também já integraram a equipe.

Drew Goddard será o diretor do longa.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de X-Force.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

X-FORCE | Ryan Reynolds fala sobre a classificação indicativa do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,176FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: X-FORCE | Ryan Reynolds fala sobre a classificação indicativa do filme

Últimas Postagens