-publicidade-

-publicidade-

X-FORCE | Rhett Reese garante que o grupo será mais ousado do que X-Men

Deadpool 2 já está em exibição nos cinemas.

Imagem promocional: Deadpool 2
X-Force em Deadpool 2

Já em desenvolvimento há algum tempo, o filme X-Force vai aos poucos tendo novos detalhes revelados. E desta vez, as informações mais recentes envolvem comentários dos roteiristas de Deadpool 2.

Em entrevista para o CBR (via Heroic Hollywood), o co-roteirista Rhett Reese falou sobre o X-Force e comparou os mesmos aos X-Men, afirmando que o grupo formado em Deadpool 2 será mais ousado:

“Eu acho que a parte legal do X-Force é que eles são mais moralmente flexíveis do que os X-Men. Eles podem sujar um pouco as suas mãos. Há uma área cinza. Vai ser mais sujo, vai ser para maiores, eu tenho certeza. Nós veremos um filme de um grupo que será levado, com otimismo, ao ponto que o filme individual do Deadpool foi levado.”

Vale lembrar que Ryan Reynolds irá retornar ao seu papel de Deadpool na produção, assim como Josh Brolin como Cable. Além dos dois, a atriz Zazie Beetz também deve retornar ao seu papel como a mutante Dominó. Contudo, ainda não existem detalhes sobre a trama ou quais outros personagens devem compor a equipe na produção.

Confira também: DEADPOOL 2 | Roteiristas querem um spin-off do personagem de Rob Delaney

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men. Cable liderou a primeira formação dos quadrinhos, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Deadpool, Wolverine e Colossus também já integraram a equipe.

Drew Goddard será o diretor do longa.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de X-Force.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

X-FORCE | Rhett Reese garante que o grupo será mais ousado do que X-Men
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

X-FORCE | Rhett Reese garante que o grupo será mais ousado do que X-Men

Últimas Notícias