-publicidade-

-publicidade-

X-23 | Diretor de Logan confirma o derivado com a personagem

Projeto não tem data para chegar aos cinemas.

Após o sucesso de Deadpool e Logan, a Fox segue apostando no desenvolvimento de derivados da franquia X-men. E desta vez, foi anunciado que o próximo título a ser trabalhado deve ser o da X-23.

Logan e Laura/X-23
Divulgação: Logan e Laura/X-23

Em uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, o cineasta James Mangold (Wolverine – Imortal e Logan) revelou que atualmente está trabalhando em um longa protagonizado por Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Além disso, ele também destacou que o sucesso de Mulher-Maravilha ajudou o filme a ser desenvolvido:

“O sucesso do filme de Patty Jenkins apenas solidifica que mais estúdios tenham menos medo de protagonistas femininas. Quanto mais isso for acontecendo, mais podemos espaço vai sendo aberto para que possamos seguir em frente. Bem, aqui está uma protagonista feminina. Que é incrível. E o que vai acontecer com ela? Isso é o que o roteiro de Laura, que está sendo escrito agora, irá mostrar.”

Ainda na mesma ocasião, o produtor Hutch Parker falou um pouco sobre a franquia cinematográfica protagonizada pelos mutantes. E com isso, como esperado, indicou que mais projetos podem estar por vir:

“Sim, existem outras facetas dessa personagem e algumas outras potenciais para explorar à sua maneira. Eles podem não estar na mesma tonalidade exata ou com as mesmas orientações de gênero que Logan esteve, mas acho que parte do que foi aberto neste universo a todos nós agora é, com base em diferentes tradições de gênero, existem novos caminhos para a serem abertos para novos personagens que povoam este universo”.

Assista também ao primeiro trailer do filme Novos Mutantes

Na trama de Logan, em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Boyd Holbrook (Narcos) e Richard E. Grant interpretaram os vilões da trama. Além disso, o elenco ainda conta com Elise NealStephen MerchantEriq La SalleMichael Green, que também será responsável pelo texto Blade Runner 2, assinou o roteiro do projeto. James Mangold, responsável pela direção de Wolverine – Imortal, foi o responsável pela direção.

Logan já está disponível em DVD e Blu-ray. Enquanto isso, X-23 não tem data para chegar aos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

X-23 | Diretor de Logan confirma o derivado com a personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

X-23 | Diretor de Logan confirma o derivado com a personagem

Últimas Notícias