Caminhando para o seu último dia, a San Diego Comic-Con 2017 segue rendendo algumas novidades. E desta vez, durante o painel no evento, uma novidade sobre o futuro de Wynonna Earp foi revelada. 

Segundo informações do site Spoiler TV, foi confirmado na ocasião que a série está renovada. A 3ª temporada do programa será lançada em 2018. Contudo, ao contrário do que aconteceu com outros títulos, o novo vídeo foi exibido no local e não disponibilizado na internet.

O vídeo mais recente da série é o promocional do episódio 2.08, que pode ser conferido abaixo:

A trama acompanha Wynonna Earp (Melanie Scrofano), descendente do lendário advogado Wyatta Earp, que herda sua arma mística, Peacemaker. A partir de então, Wynonna e seus aliados improváveis devem enfrentar seres sobrenaturais e outras ocorrências paranormais que ocorrem ao longo da trama em uma luta encharcada de whisky para quebrar a maldição demoníaca da sua família.

Shamier Anderson, Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley, Katherine Barrell, Varun Saranga e Tamara Duarte também estão no elenco do programa.

O próximo episódio de Wynonna Earp será exibido em 28 de julho nos EUA. No Brasil, a primeira temporada já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.