Imagem da atriz Li Jun Li
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, a série Wu Assassins continua aos poucos ganhando novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre o seu elenco. 

Segundo informações do site Spoiler TV, a atriz Li Jun Li (The Exorcist, Quantico, Chicago PD, Minority Report) foi confirmada na nova produção da Netflix.

Li interpretará a personagem Jenny Wah, que aparentemente é uma jovem empresária confiante com um MBA. Contudo, além da sua aparência ela é uma mulher ambiciosa dona de uma natureza mais escura e que tem a necessidade de ser compensada.

Vale lembrar que anteriormente Katheryn Winnick (Vikings)Lewis Tan (Punho de Ferro)Tommy Flanagan (Sons of Anarchy)Tzi Ma (Once Upon a Time), Byro Mann (Altered Carbon), JuJu Chan (Hidden Dragon: Sword of Destiny) e Mark Dacascos (Hawaii Five-O) foram confirmados no elenco. Por sua vez, o ator Iko Uwais (Star Wars: O Despertar da Força) viverá o protagonista Kai Jin.

Descrita como um drama criminal conduzido por personagens com conotações supernaturais e artes marciais, Wu Assassins se passa na misteriosa Chinatown, em São Francisco. O projeto conta a história de Kai Jin (Uwais), um jovem chefe escolhido para ser um Assassino Wu, mas que também navega na moralidade do seu novo chamado, enquanto esconde seu segredo daqueles que estão próximos a ele.

Confira também: O ATIRADOR | Série é cancelada pelo USA Network após 3 temporadas

Wu Assassins é escrita por John Wirth, que por sua vez também será showrunner do programa. Além disso, ele também assume o cargo de produtor executivo ao lado de Chad OakesMike Frislev, e Tony KrantzStephen Fung será o diretor dos dois primeiros episódios.

Ainda não há informações sobre a estreia da série.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: