Jodie Foster fala sobre filmes de grande bilheteria em Hollywood
Secretary Delacourt (Foster) in CCB HQ Briefing Room is demoted.

Dentre novas produções, o filme Woman at War é destaque na mídia. E assim, o remake teve seu desenvolvimento anunciado ao ter sua diretora e protagonista revelada.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) será a protagonista e diretora do remake do longa. A versão americana levará o cenário da trama original da Islândia para oeste Americano.

Foster dará vida a personagem Halla, uma professora de música de meia idade que trabalha secretamente para interromper a planta de um aluno nos planaltos Islandesas ao danificar postes e interrompendo o suplemento de energia. Mas sua guerra começa a escalar e o governo começa uma campanha ativa de propaganda e patrulhas policiais para capturá-la, o mundo de Halla é invertido quando ela recebe uma carta informando a ela que sua aplicação para adotar uma criança foi finalmente aprovada e que um bebê está pronto para ela na Ucrania, e ela tem que decidir entre desistir do seu ativismo ou continuar lutando para que sua mensagem seja escutada.

Confira também: Pantera Negra | Longa é indicado a 12 categorias do Critics’ Choice Awards

Ainda não há informações sobre a estreia do remake americano de Woman at War.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here