Wolverine | Taron Egerton fala sobre os rumores de que poderia viver o herói

Novo projeto com o herói ainda não foi anunciado pela Marvel Studios.

publicidade:
Imagem promocional de Kingsman
Divulgação: Taron Egerton em Kingsman

Com o calendário da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel ainda mantido em mistério, rumores recentes surgiram envolvendo um possível novo intérprete para o personagem Wolverine. E assim, agora comentários surgiram sobre o assunto.

Em uma recente entrevista ao Heart Breakfast (via Coming Soon), o ator Taron Egerton foi questionado sobre a possibilidade de interpretar o mutante em sua nova versão cinematográfica. Entretanto, o mesmo deixou claro que tudo não passa de um rumor no momento:

“Aquele eu acho que é apenas um boato. Até onde eu sei, é infundado. Eu não sei se tenho idade suficiente para o papel”.

Contudo, Taron Egerton destacou que, embora possa haver melhores candidatos para substituir Hugh Jackman como Wolverine, ele gostaria de se juntar ao universo Marvel de alguma forma:

“Quero dizer, se as pessoas da Marvel acham que eu sou uma ótima escolha, então vamos lá. Mas acho que provavelmente existem candidatos melhores. Mas eu adoraria estar envolvido com este universo em algum projeto”.

Confira também: Marvel Studios | Kevin Feige indica que reuniões sobre os X-Men e Quarteto Fantástico já começaram

Vale lembrar que um novo ator deve ser escalado para interpretar o Wolverine no UCM, visto que Hugh Jackman deixou o papel após Logan. Além disso, a Marvel Studios também está começando a trabalhar em um reboot completo da franquia X-Men. O Único que deve continuar no papel é Ryan Reynolds como Deadpool.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: