Imagem promocional de Henry Cavill como August Walker em 'Missão: Impossível - Efeito Fallout'
Divulgação: Henry Cavill como August Walker em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

Com a fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel já anunciada em 2019 durante a San Diego Comic-Con, aos poucos continuam surgindo novidades sobre futuros projetos e personagens. E entre elas, a mais recente envolve o mutante Wolverine.

Acontece que recentemente o ator Henry Cavill foi apontado pelo site We Got This Covered como um possível intérprete do personagem no MCU. A publicação destaca em sua postagem, inclusive, que o herói seria introduzido ao universo através do filme Capitã Marvel 2.

Entretanto, nós aconselhamos que você não fique nem um pouco animado com a possibilidade. Isso é, se tiver como ficar. O motivo? O site em questão é conhecido por ser uma fonte NADA confiável no EUA.

Ao longo dos anos a publicação revelou diversas fake news, tendo até então acertado poucas vezes em suas notícias. Uma das exceções, inclusive, foi a notícia sobre o final de Arrow. Entretanto, a mesma errou em quase todo o resto que publicou até hoje citando fontes anônimas (como no caso da notícia acima).

Por enquanto, o que podemos afirmar é que Henry Cavill segue trabalhando no desenvolvimento da série The Witcher. A mesma, inclusive, teve as filmagens da sua 2ª temporada iniciadas recentemente.

Além disso, até o momento não está claro se o ator voltará ou não a interpretar o Superman no Universo DC. Enquanto uns acreditam que não existe mais uma possibilidade para o seu retorno, outros apostam que pode acontecer. Por sua vez, Cavill continua mantendo tal possibilidade cercada por um grande mistério.

Confira também: Marvel Studios | Filmes do X-Men e Quarteto Fantástico são confirmados na SDCC 2019

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here